Especial

Foto:

[Crítica] New Girl - 2x09: Eggs

Ninguém pensou que o tema desse episódio fosse realmente ser ovos, né?

Review:
(Spoilers Abaixo)

E New Girl essa semana traz o assunto favoritos desses roteiristas pervertidos: Vagina. Pois é, e um episódio falando dos órgãos genitais feminino (tem que falar desse jeito mesmo, produção?) não poderia ter sido mais divertido. Parece que todos os roteiristas são "vagenious" e sabem do que estão falando, finalmente estão criando uma trama pra série, e eu não poderia estar ficando mais satisfeito. E não, a trama que estão criando não está relacionada a vagina, bom, pelo menos, nem tanto. 

O bacana desse episódio foi o jeito que a série soube trabalhar um assunto sério e de um jeito leve. Parece que os roteiristas esgotaram suas ideias e foram dar uma olhada no que as outras séries estão fazendo, semana retrasada pegaram a mania de fazer referências que The New Normal tem, e nesse episódio eles começaram a usar o jeitão escrachado que Go On tem de fazer comédia com um tema tenso e aparentemente, nada divertido. 

E o mais curioso, que quem ganhou uma trama própria nesse episódio, foi justamente Cece. Quem leu a crítica passada leu meus comentários de que faltava alguma coisa pra personagem, uma história própria. Alguma novidade que nos empolgasse, e né que tivemos? Depois quando eu digo que esses roteiristas estão lendo nossas críticas usando o Google Tradutor - o que explica o fato de ás vezes eles cagarem e fazerem o oposto do que pedimos - e ouvindo a voz dos telespectadores (dificuldade eterna pra falar essa palavra).

E eu gostei dessa história justamente porque me surpreendeu, não esperava que fossem colocar uma Cece com esse problema com os ovários. Achei um jeito bem amarrado de terminar o namoro flopado dela com o Robby e ainda dá uma história pra personagem, que agora, vai querer o esperma de meio mundo pra poder engravidar. Brincadeira, só de 1/3 do mundo. 

Em paralelo a isso, temos Miller, Nick Miller. O personagem está grandioso nessa temporada, as tramas dele melhoraram e o ator também. Eu já nem lembrava que ele era escritor e desde o episódio passado trouxeram esse detalhe de volta. Está sendo ótimo ver ele tentando escrever seu "Zumbi com Z". Ele conseguiu roubar o posto de melhor personagem do Schimidt, que anda tão chato que já nem lembro o que ele fez no episódio. Na verdade eu lembro sim, depois de umas cenas sem graças e apelativas (simplesmente odeio comédia desse tipo), ele percebe que pra ter um bom sexo precisa ter sentimento, o que nos leva diretamente a Cece. Será que eles vão reatar e ter bebês indu-judeus, ou os roteiristas vão atrapalhar o casal de novo? Bom, isso só saberemos no episódio da banheira. 
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário