Especial

Foto:

[Crítica] New Girl - 2x07: Menzies

Todas as minhas séries entrando nos eixo ao mesmo tempo...Que bruxaria é essa?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Em um mundo onde Revolution conseguiu me agradar por quatro episódios e agora New Girl apresenta seu melhor episódio da temporada, só podemos estar próximos do fim do mundo mesmo. E definitivamente o mundo não pode acabar sem Nick e Jess ficarem juntos. Nunca pensei que fosse shippar tanto esses dois, já são o meu não-casal favorito. Alguém avisa pra Jess que pra aguentar mulher de TPM, tem que ter um sentimento muito forte pela mesma,

Aliás, se já é difícil aguentar mulheres com TPM, imagina quando um homem pensa que menstruou e está de TPM? Sabe aquele seu melhor amigo? Agora pensa ele todo revoltado sem nenhum motivo aparente, sem resistir a um bom chocolate (eu tinha colocado o nome de uma marca, mas pfvr, não estou sendo patrocinado), mandando indiretas no Twitter e gritando com tudo e todos, simplesmente pra pedir desculpas no outro dia? Foi assim que Winston passou o episódio, tendo uma TPM Psicológica, é o que eu sempre digo, não acreditem em tudo que postam na Internet. Principalmente se você consultou o Yahoo Respostas. Algumas pessoas gostam da dor alheia e de causar o sofrimento nos seus semelhantes. 

Nick continua sendo o melhor personagem da temporada, isso claro, quando não está tentando ser O Pegador. Ele funciona mais como esse idiota rabugento, que aprendemos a amar. E o que dizer quando Takeda sai de Revenge e vai fazer cosplay de A Praça É Nossa e vai servir de guia espiritual pra Nick? Temos cenas hilárias de Nick-Japa Que Não Fala Nada-Jess em uma banheira aliviando o estresse. Foram tão ridículas que eu quase rir a vida com essas cenas.

Schimidt está sendo o oposto de Nick, enquanto um melhorou, o outro só vai ficando cada vez mais chato. Todo aquele mimimi entre ele, Cece e o namorado escroto dela, foi no minimo sem a menor graça. Eles precisam que alguém confirme quão bom ou mal eles são? Ainda em busca do sentido pra essa história, por isso nem vou me estender sobre o assunto.

E o que dizer sobre Jess de TPM chorando por causa de um cachorrinho em uma xícara? Muito fofo. Essa é Zooey Deschanel que conhecemos, não aquela atriz sem graça e forçada dos episódios que começaram a temporada. E finalmente ela arranjou um trabalho, só que agora, ela vai dar aulas pra adultos. Só eu fiquei muito curioso pra ver no que isso vai dar?

P.S.
Desnecessário comentar os atrasos semanais, né? Nem lembrar que era o Nefferson que devia ter feito essas críticas? Irrelevante também. Prossigamos com nossa programação normal.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário