Especial

Foto:

[Crítica] Go On - 1x11: The World Ain't Over Till It's Over (Fall Finale)

Comer, Rezar e Amar...Não, pera.

Review:
(Spoilers Abaixo)

É minha gente, esse final de ano foi especial pro roteiristas, aliás, eles devem estar agradecendo os Maias até agora pela suposta profecia do fim do mundo. Não é em todos os natais, que os roteiristas tem a chance de fazer um episódio com a temática diferente de todos os outros. Tentando fugir do clichê, Go On traz um episódio que nos mostra como ou o que devemos fazer caso estejamos vivendo nosso último dia na Terra. Mas na minha opinião, até a série da Globo, Como Aproveitar O Fim do Mundo, se saiu melhor nessa missão. 

Go On tem feito um excelente trabalho, pretendo continuar acompanhando a série, mas infelizmente continuar fazendo as reviews da série não ia ser viável. Escolhi ela pra tirar da minha grade porque é a que menos tem comentários e a que parece que é a que vocês que acompanham o blog menos assiste. É, quando a gente fala que o comentários de vocês é essencial pro andamento do site, vocês não acreditam. Mas eu sempre observo a quantidade de comentários das minhas reviews pra ter uma ideia. Então já sabem, se eu faço crítica de alguma das suas séries favoritas, comentem pra mim saber que tem gente que acompanha a série por aqui. Quem sabe o vencedor do Escritor Alternativo possa retomar a série em um futuro próximo, amo empurrar tudo pros novatos, bullying.

Mas enquanto a série ainda não está cancelada oficialmente, vamos falar dessa loucura Maia. E quão bom foi ver um episódio com tantas coisas acontecendo e ao mesmo tempo sem que Ryan roubasse a cena. Nem parecia que ele é o protagonista. Mr.K, Anne, Yolanda, Sonia, Laurel, Wyatt, todos brilharam nesse episódio. Só quem não brilhou foi George, que mais uma vez foi engolido por um buraco negro e só volta em Janeiro junto com a série. Ou não, né?

Preciso destacar, primeiramente, Anne e Ryan, os dois funcionam muito bem juntos. As referências, as piadas, tudo entre eles dá certo. Os dois estão começando uma amizade que poucos podem dizer que realmente tem. Estou louco pra ver mais deles dois juntos, e se tiver como colocar o Steve Cara Vermelha no mesmo plot, que coloquem. Eles contribui muito pra toda situação. E como não amar uma trama que nos traz flashback com Sadie? 

Mr.K é outro que nos proporcionou cenas divertidíssimas, a cena do banheiro foi hilária. Tal como todas as suas falas sem noção durante o episódio, tem tempo que venho dizendo que quero mais foco nele. Mas não foi dessa vez que revelaram qual o seu probleminha. O mais curioso é que ele funciona com todo mundo e sozinho, e isso é muito bacana de se ver em um personagem. Outros que funcionaram juntos foi Sonia-Wyatt-Yolanda, as cenas dos três foram as mais engraçadas e foram responsáveis pelo momento fofurinha da série. Wyatt pediu Lauren em casamento e melhor ainda, ela aceitou. Gostei muito dessa audácia momentânea dos roteiristas, principalmente porque gosto do Wyatt e não sou shipper de Ryan e Lauren. Espero que o casamento deles realmente aconteça. 

E com isso fecho a minha última crítica do ano, vou ali curtir minhas férias de duas semaninhas. Mas quem sentir saudade, ainda vou estar por aqui julgando os textos que vocês mandaram, nos vemos em Janeiro nas várias outras séries que critico. E se preparem que ano que vem vai bombar aqui no Meu, no Seu e no Nosso Mundo Alternativo!

Feliz 2013 A Todos!
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Uma pena que não vão mais haver review dessa série... gosto muito e apenas leio e não comento...

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o nome do ator de Mr.K Mas pelas coisas q eu assisto e q ele aparece, ele nunca tem um papel principal, e sempre faz personagens desse tipo louco kkkkkkk pelo menos os q eu ja vi né.

    :(((( Triste pq vai sair da grade, a partir de agora vou começar a comentar tudooo.

    (Comentario anterior removido, pq ñ sei como apareceu essa foto estranha no meu perfil :(((( Medooo)

    ResponderExcluir