Especial

Foto:

[Notícias] Trailer e Cartaz de "Mama", com Jessica Chastain

O Terror "Mama", baseado num curta espanhol de Andres Muschietti e estrelado por Jessica Chastain, acaba de ganhar uma arte nacional. A atriz mirím Isabelle Nélisse estampa, ao lado da criatura conhecida como Mama.
 
Sinopse: Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas e Annabel decidem adotá-las e lhes dar uma vida tranquila, mas logo percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

Amor de mãe é para sempre.
Pois é, e o bullying começa quando a estreia do filme só acontece em Abril de 2013. Mas vamos ser pacientes. A produção parece ter potencial e eu acho que pode se tornar o melhor filme de terror do ano que vem. Se vocês ainda têm duvidas, assistam o trailer abaixo e tirem suas próprias conclusões. As crianças estão de volta ao terror \o/

Trailer Legendado:
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Que assustador,só pelo trailer parece um ótimo filme sem dúvida vou assistir adoro terror :D

    ResponderExcluir
  2. vanessa vasconcelos reznor30 de novembro de 2012 às 21:29

    legal,Guilhermo Del Toro é um ótimo diretor,mas eu odiei aquele dont be afraid the dark,filminho ruim da porra.mas os outros filmes dele me agradam.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Nossa, amei seu blog!!!!!!!!!!!! Pude me identificar pra caramba. Também amooooooooooooooooo filmes e series. Eu sou ate a "estranha" da turma por gostar tanto. Ahhh e fiquei bem animada pra ver esse filme, realmente estou com ótimas expectativas para os filmes de 2013!
    Vou te seguir, segue também?! Meu blog é http://apenasrespire27.blogspot.com
    Bjs
    -A

    ResponderExcluir