Especial

Foto:

[Crítica] Revenge - 2x08: Lineage


Volta 2006, volta!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Um ano que eu queria que voltasse com tudo em flashback, assim como nesse episódio, era 2006. Foi um bom ano. Assim como 2005. OWN. E esse episódio foi simplesmente SENSACIONAL. Sério. Não tem ruim, já disse e repito: ESSA PORRA DE SÉRIE não tem UM EPISÓDIO RUIM. Como faz daí? A gente vicia loucamente.

Bora voltar pra 2006 com Emily então?

O episódio começa mostrando Emily perseguindo um russo que leva as meninas novinhas pra prostituição. E depois, quando elas não adiantavam pra nada mais, eles matavam. Assim o fizeram com a irmã do gostosíssimo do Aiden. E foi nessa época que Aiden lindão conheceu Emily/Amanda. E também foi nessa época que Emily salvou Ashley das mãos do Sergei. Sabe o que me revoltou? Ash ter sido tão mal agradecida depois, fez fofoca pra roubar Daniel dela. Mas espero que isso volte em dobro pra Ash, ela não pode ficar sem pagar. Apesar que, dos males da série, Ash é a menor.

Emily então quando viu que Aiden foi pego pela galerinha do mal, disse a Takeda que ia salvá-lo. E claro, Takeda a mandou nessa missão para ajudá-la depois então, com a sua tão desejada vingança. E aí Aiden e Emily depois de pegos por Sergei e trupe, com a ajuda de Takeda fizeram o "furdunço" dentro da balada e então, Aiden conseguiu ir atrás do chefão, do bam bam bam da loucura, o Dimitri. Com as provocações dele, Aiden não "guentou" e matou o ~véio~. Com isso, Emily e Aiden então se conectaram. Achei fofo os dois na cama, e depois atualmente ela partilhando da vida dela com ele. Torço pelos dois.

Voltando pra loucura, o drama de Victoria enfim foi revelado. Descobrimos o real porque de Victoria ser do jeito que é. Sua mãe na adolescência dela tinha ciúme e inveja da lindeza dela. Por isso, nunca conseguia segurar os homens, ou quando segurava, eles tinham interesse em Vic. FODA. Vic então teve que ajudar a mãe a matar um dos homens, ficou presa 6 meses numa clínica psiquiátrica e claro, não foi a heroína que sua mãe disse que ela seria. Quando voltou pra casa, o novo marido da mãe abusou dela. E o que a mãe dela fez? A jogou na rua. Vic então contou tudo isso pro "novo milionário" que ela queria aplicar o golpe. E claro, contou pra Daniel e Conrad. Como sempre rendeu bons diálogos, o melhor foi ela dando um pézão na mãe, tocando a maldita pra rua e eis que quando a mulher a chama de vadia vingativa, Vic rebate com tudo:

Todo MEU AMOR pra Victoria!

Outro "peso na consciência" atualmente é de Conrad. Daniel queria ser poeta, se graduar nisso. Mas Conrad ambicioso, conseguiu acabar com o sonho do menino. Dizendo que as editoras não aceitaram seus poemas, lindos por sinal. Atualmente, Conrad se arrependeu amargamente porque agora o menino esta mais doido que nunca e quer porque quer a liderança da Grayson. Vamos ver ainda o que isso tudo vai proporcionar. Pois enfim, conhecemos o "ex amor" de Nolan. Feinho o menino. Não gostei. E ele ficou puto da vida de Nolan ter se associado com o David Clarke. E por isso o relacionamento não foi pra frente. Atualmente, Daniel o quer na empresa. Eu espero, de coração, que Nolan não tenha uma recaída e saiba realmente o que esta fazendo. E que Aiden não o deixe na merda. Apesar que, Emily jamais vai deixar seu melhor amigo na mão. ESPERO né.

Outro drama de 2006 é o do bar do Jack. Descobrimos que, o antigo sócio matou o pai dos carinhas que estão ali atualmente querendo aplicar o golpe em Jack. Claro, eles acham que quem matou foi o pai deles. Mas não foi. Espero que isso se resolva da melhor maneira possível e que Emily apareça e salve Jack. Agora nem sei mais quem é o amor dela, se é Jack ou Aiden. Tá confuso issaí.

Bem, o episódio foi maravilhoso. Mark tá se superando, acho que é coisa de Mark mesmo, de Marc (ô saudade de Desperate quando vejo um episo assim viu?). As coisas vão começar a bombar ainda mais. Estamos quase perto (acho eu!) de descobrir quem esta morto no barco de Jack. São muitas probabilidades e é muita gente envolvida na loucura.

Emiy Thorne é a melhor. Sem dúvidas.

Boa terça pra nós, povo!

bêj.
Comentário(s)
11 Comentário(s)

11 comentários:

  1. Não vi o episódio ainda, mas só quero comentar que não acho Revenge tudo isso quanto você. Pra mim a série é legal, e só. Entre a minha lista de preferencia de séries, Revenge tá lá pelos últimos lugares...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk não bastasse ser parecida com Av.Br. agora trafico de mulheres vibe Salve Jorge. kkkkkkk Zoeira não precisa me xingar de novo. Já acabou a novela ( q foi sim um sucesso e grandes movimentos como a série e não gosto nem gosto um pouco de Salve Jorge) fiz a comparação só pra te irritar.
    Revenge é demais gosto de qdo volta e nos surpreende novamente. Mãe da Victoria é a pior, se Vic faz coisas ruim para os outros e pensando nos filhos bem diferente da mãezinha velha e feia.
    No bar os caras apareceram tbm para se vingar de mais uma morte!?!
    Nolan e seu namoradinho estranho parece um indiano e é a cara da Padma se for esse o nome da nova namoradinha dele, ou são irmãos ou Nolan gosta mesmo da raçã?
    Será que Ash sabe que Emily a salvou????
    Gostei de mais do eps. E Daniel tá se afundando sozinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Douglas, sorry não nasci pra te agradar né bebê? bêj e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Rafa tu é fogo HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA.
    Os caras vão se vingar do Jack querido HUHAUAHUAHA.
    Ash sabe sim. Eu acho UHAUHA.
    To amando Daniel se afundando. E o melhor é saber que Conrad se arrepende amargamente de ter trollado o filho HAHAHA.

    bêj rafa e tava com saudade das suas comparações irritantes brasileiras UHAUHAUHAU :P

    ResponderExcluir
  5. De boa, sem problemas.
    Não me respondeu, acha q tem alguma relação entre os indianos namoradinhos do Nolan????kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Emily fodendo com os pares do Nolan, since ever, porque né?

    Eu acho que o Nolan tem fetiche pelos indianos mesmo, hahaha

    ResponderExcluir
  7. "Todo MEU AMOR pra Victoria!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Já disse, but here I go again: Adoro seus comentários, Mateus!
    Uau, muita coisa acontecendo.
    Sei que não tem nada a ver, mas adoraria ver a Emily (Amanda real)dando uns amassos(umas afofadas, como vc diz, hehehhe)no Nolan. Fetiche meu... Ele é o coadjuvante mais espetacular de todos os tempos. Sério, adoro ele.
    Bom, quanto às reais possibilidades, sou mesmo fiel ao Jack. Pra mim, ele é o mais lindo, o mais íntegro, o mais homem, puts, ele é perfeito! Se o autor não quer que eu queira ver ele e a real Amanda juntos no final, não devia fazer ele ser tão maravilhoso!
    kkkk
    Passei pra ler, óbvio, e pra te mandar um bêj.
    Fabíola

    ResponderExcluir
  8. Rafa, acho que se não for uma coincidência o autor explicará UHAHUUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA

    ResponderExcluir
  9. Richard, acho que Nolan tem a cruz pra carregar que é a Emily UHAHUAHUAHUAHUUHAUHA

    ResponderExcluir
  10. Fabíola, sua linda, Jack é Jack não tem como não se apaixonar pelo personagem. Acho que no final Emily ainda fica com ele. Mark dará um jeito nisso.

    E Emily e Nolan? Seria interessante, mas preferia ele dando pro Daniel UHAHUAHUAUHUHAUHAUHAHUAUHAUH :P

    Beijão linda, e volte sempre. <3

    ResponderExcluir
  11. Meu deus , eu não gosto nada do Jack :o
    Eu ADOROOO o Aiden *-* Mas a verdade , é que já estou a espera que a Emily (verdadeira Amanda) fique com o Jack no fim, infelizmente --'

    ResponderExcluir