Especial

Foto:

[Crítica] Hart of Dixie - 2x06: I Walk the Line


Que vença o melhor.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Ai, estou muito feliz com o desempenho dessa série. A audiência chegou a me preocupar nos primeiros episódios, mas depois ela conseguiu se reerguer e estabilizar entre 0.5-0.6 na demo, o que é um bom sinal para os padrões da CW. E para completar o grau de felicidade e certeza de que conseguiremos uma terceira temporada, a audiência de Beauty and the Beast não para de cair e Hart of Dixie já se mostra superior em termos de números. Não é segredo para ninguém que B&B vem me desagradando, então entre essas duas, não paro nem para pensar. Hart of Dixie, absoluta.

Seria mesmo um pecado cancelar essa série que apenas começou a brincar com os casais da trama. E sem contar as tramas que estão crescendo e esbarrando uma na hora. Alguns episódios atrás, George Tucker era o homem mais disputado da série. Agora, não tem espaço para ninguém mais, apenas o prefeito Lavon. Vamos contar? Temos Annabeth, Lemon e Ruby. A grande maioria das mulheres da série está interessada nele. Vamos deixar claro que o Wade está fora do mercado e, como já disse a produtora da série, continuará assim por bastante tempo. Então, quem gosta de Zade, pode respirar tranquilo. Particularmente, estou muito feliz com o rumo da série agora. Espero que só melhore.

Este episódio foi mesmo chocante, quem poderia imaginar que o Lavon iria cair nas graças da Ruby? Detestei isso. Eu queria que essa quenga saísse da série de vez. Se bem que é bom ela ficar, porque sempre causa uma intriga. Sem contar que poderemos contar com a união da Zoe e da Lemon. Eu sempre gosto quando as duas trabalham em equipe e já dá para prever isso acontecendo para passar a Ruby para trás. Aliás, a Ruby manipulou até a votação, né? A galinha sempre a escolhia. Claro que a galinha vai escolher a sua semelhante. Tenho certeza que em alguns países, isso seria considerado roubo. E ao invés de jogar verdades na cara dela quando venceu, o Lavon jogou charme (oi?).

E por falar em quenga, vocês também acharam a garota rebelde que o George estava ficando um verdadeiro nojo? Eu não tinha simpatizado com ela ainda e a garota ainda veio cheia de estupidez sobre os seus direitos? Espero que nunca mais retorne a série. Mas parece que o George, o garoto de ouro, não ficará disponível por muito tempo. Será que fui só eu ou vocês também sentiram a química entre ele e a Tancy? Eu sempre simpatizei com ela, desde sua primeira aparição na primeira temporada. Acho que seria interessante ela se envolver com outro homem que não seja o Wade. E esse relacionamento realmente pode dar certo, porque os dois são fofos.

Mas existe uma pessoa que não conseguiu sua outra metade do coração, a Lemon. Ela até tentou ir ao encontro do Lavon e revelar todos os seus sentimentos, mas ele não quis escutar. Estava sem tempo, porque estava correndo para revelar os sentimentos dele para a Ruby. E o mais incrível disso tudo foi a reação da Annabeth, que não ficou com raiva da amiga por ela gostar do mesmo homem. Na verdade, ela aceitou tudo muito bem e ainda aconselhou a Lemon a correr atrás do Lavon. É por essas e por outras eu que a considero um excelente personagem, que merece uma trama romântica com um personagem importante. Gostaria da Annabeth com o George, mas agora ele partiu pro lado da Tancy e eu estou satisfeito.

E no final, um voto realmente foi determinante para a reeleição do Lavon. Não duvidei nem por um segundo que isso aconteceria, porque se a Ruby vencesse, eu provocaria o apocalipse. Mas o resultado nem foi o momento mais bombante do evento, mas sim a pegação em praça pública entre a Ruby e o Lavon, partindo o coração da Lemon. Enfim, vamos ver como essa história vai se desenrolar. Eu estou tranquilo, porque Zade está no paraíso e sem qualquer problema. Espero que continue assim pelo resto da temporada, já que alguma hora terá que mudar esse jogo, eu espero que demore bastante.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário