Especial

Foto:

[Crítica] New Girl - 2x03: Fufler


Acho que tá mais Flopper.

Review:

(Spoilers Abaixo)

Acabei de fazer uma dobradinha sofrida, pelo amor, primeiro Revolution, depois New Girl. E pra mim que acordei de madrugada foi complicado pra não cair no sono. Primeiro, será que os roteiristas não tem noção de que falar da política americana torna o episódio chato pra quem infelizmente não mora nos EUA? Usar o bom-senso pra quê? Tudo que eu conseguia era pensar "isso foi uma piada?" e "era pra rir?" porque foi totalmente FAIL, e gente, por mais fãs que vocês sejam, não dá pra ignorar os fatos.

Nesse episódio, quase me fazendo acreditar em Deus e milagres, Sam continua na história e ele e Jess querem só sexo casual - como se isso desse certo alguma vez - mas a protagonista não sabe separar o pepino dos sentimentos. Agora, alguém me explica a psicologia de como sair com Schmidt, Nick e Winston faz com que Jess possa transar loucamente com um cara estranho? 

Aliás, alguém junta Cece e Schimidt de novo, POR FAVOR! Gente, Schimidt nunca esteve tão chato em toda a série, sem falar que ele terminou por um motivo de merda e agora quer voltar? Desnecessário, e os dois personagens funcionam muito melhor juntos. Outros que tem que se juntar logo é Winston e Beiçudona, quem sabe ele não se muda pra casa dela e nunca mais ouvimos falar dos dois? #Sonho.

Preciso dizer quão sem graça foi o plot todo voltado pra política e que depois ainda termina num momento "Mamãe, quero ser psicóloga" da Cece? Eu estou com impressão que a série quer seguir os exemplos de Happy Endings, Go OnThe New Normal (desculpa a falta de exemplo, mas essas são as sitcoms que assisto) que são engraçadas e fofas, mas alguém avisa pros roteiristas que não está dando certo. Eu sinto que falta personagem pra série, não aguento mais as piadas do Schimidt, nem a inutilidade do Winston.

Só a Jess e o Nick que se salvam e ainda tem um pouquinho de carisma, eu ainda não sei o que aconteceu que eu comecei a gostar tanto do Nick, só sei que ele está um fofo. Ele e a Jess me lembram Ross e Rachel - de Friends - só que de um jeito diferente. Eles são aqueles casais que a gente sabe que nasceram um pro outro e começa a torcer pra dar certo.

Falando em casais, quando vai rolar Jessick (ou Nickess)? As cenas dos dois são as melhores sem falar que eles tem mais tensão sexual que Quinn e Rachel, Both e Brennan, Adalind e Nick...JUNTOS. Ou seja, quando os dois finalmente ficarem juntos não vai sobrar colchão sobre cama naquela casa. Sem falar que os dois já admitiram ficar "batendo uma" pensando no corpo nú um do outro. 

E essa coisa toda de Flufler? Nunca ouvi falar nisso, alguém já ouviu? Por favor, compartilhe suas opiniões sobre o assunto conosco.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário