Especial

Foto:

[Crítica] Hart of Dixie - 2x01: I Fall to Pieces (Season Premiere)


Todos passando mal depois desse episódio.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Quem estava sentindo saudade das tradições e festivais únicos de Bluebell, pode relaxar, porque a série acaba de retornar para uma segunda temporada deliciosa, que já começou com um episódio bombante. Fico muito feliz em poder voltar para este universo incrível, porque a série esteve muito perto de ser cancelada. Mas, quando as séries da CW passam da primeira temporada, eu vou ficando mais calmo. Ainda não saíram os números da audiência, mas espero, de coração, que os números tenham aumentado e que nós, fãs, não fiquemos loucos de preocupação, morrendo por mais uma temporada. Mas, fazer o que, não é verdade? Faz parte.

A Season Finale passada deixou um gosto de quero mais, nos deixando totalmente no escuro quanto as escolhas da Zoe. Com quem ela iria ficar? Wade? George? Tudo aconteceu de uma forma bem previsível e sabendo que estamos apenas no começo de uma nova jornada de 22 episódios, era óbvio que a Zoe não tomaria nenhuma decisão definitiva por enquanto. Por isso, ela não escolheu nenhum dos dois. Ou, pelo menos, foi quase isso, porque o Wade conseguiu bem mais do que queria. E a Zoe, safada, fez direitinho o que o Wade esperava. Ela quer compromisso? Não. Ela quer sexo gostoso. Zoe quer um cara, tipo, BANG BANG BANG. E não poderia ter escolhido melhor, né! Afinal, Wade está aí para isso.

Os que acompanharam as minhas críticas da temporada passada, devem saber que eu sou #TeamWade, mas gostei de alguns aspectos no George também. Na batalha entre os dois esta semana, George definitivamente ganharia o meu voto. Como sempre, Wade se comportou como um idiota, com o seu sistema de "autodefesa emocional". Confesso que estou começando a me cansar disso. Ninguém com bom senso perderia tempo com ele, quando se tem um George Tucker abrindo o coração, a carteira, a conta bancária e a porta do carro para você. Estou mentindo?

Espero muito que o Wade mude um pouco mais. Eu até gosto do sarcasmo e da implicância, mas está na hora de crescer um pouco. Estou falando da mente, gente! Porque o abdômen já está na medida certa. #TodosConcordam. No final, tivemos a Zoe dando um tempo com o George e se jogando totalmente na safadeza e saliência oculta com o Wade. Como assim, Brasil? Isso porque ela tinha dito que não escolheria nenhum dos dois. Parece que o próximo episódio vai explorar justamente esse tema de sexo casual entre os dois. Será que a Zoe é mesmo uma 7,5 ou o Wade só falou aquilo para poder sair com uma 10 novamente? Aposto que é a segunda opção. Rejeita, fala mal... mas quer.

Mas o ponto alto do episódio mesmo foi o "confronto" entre a Zoe e a Lemon. Muito engraçado ver a cidade inteira lá, esperando por um barraco e caso policial. Rolou até um churrasco para o público, fiquei passado e com fome. Gostei muito da interação entre as duas arqui-inimigas. Lemon retornou uma pessoa muito melhor esta temporada. E em sua jornada pela independência, ela já conseguiu um emprego com o Wade. Eu sempre quis que eles dois tivessem alguma coisa. Será que rola nessa temporada? Quais as chances? Wade e Lemon já provaram ter grande afinidade e acabaram se afastando por causa do George e o lance de "Bells" dela. Agora que nada disso existe, eles se tornarão melhores amigos ou terá alguma fagulha de paixão vindo?

E por falar em melhores amigos, confesso que acho super fofa a relação da Zoe com o Lavon. Apesar dela ter conseguido uma amiga de verdade logo no começo desta temporada, espero que ela ainda seja grande confidente do Lavon e que eles não se afastem. E por falar na nova amiga da Zoe, devo admitir que gostei da moça. Além de ter um certo passado com o Lavon, ela ainda mostrou que não é apenas sorrisos e teve uma conversa muito interessante com a Lemon. Espero que ela ainda cause muito. E o fato dela existir, significa que a Lemon está impedida de voltar para o Lavon, como eu achava na temporada passada. Parece que o jogo de casais mudou e espero que nos surpreenda ainda mais. Até a próxima semana!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário