Especial

Foto:

[Listas] Os melhores "teasers" de American Horror Story



American Horror Story estréia sua segunda temporada em outubro. E pra quem é fã e está ansioso, os "teasers" que saem deixam todo mundo MUITO doido pra ver a série. Ou não. Eu sou um que estou muito excitado pra ver novamente Jessica Lange em ação, espero eu que ela continue em todas as temporadas. Se Ryan for inteligente ele deixa ela, e Evan Peters como protagonistas centrais, sempre. Eternamente!

Bem, vamos a listinha entonces?

Bandages: American Horror Story ASYLUM


Taste: American Horror Story ASYLUM


Ascend: American Horror Story ASYLUM


Veiled: American Horror Story ASYLUM


O MELHOR 
Blue Coat: American Horror Story ASYLUM


Lembra da primeira temporada?


As "promos" com o elenco da segunda temporada também achei criativa, e confirmei que Ryan é fã de Desperate Housewives. E pra quem é, entendeu o que eu disse!





Curtiu?

Acho eu, que todas as séries deveriam projetar "teasers" bons. Muitas só fazem aquelas propagandas tradicionais e acaba sendo boring. No Brasil também, deveriam ter mais ideias e criar. Mas como criar ultimamente tá difícil então né, já viu. Frisando aqui também que estou mais apaixonado por Ryan Murphy, o criador da série. Não sei como ele consegue ter milhares de séries pra produzir mas acho que esta indo bem e ter voltado com essas ~promos~ polêmicas e "incógnitas" foi bacana.

E se você não sabe o que é promo de verdade, veja essa abaixo da primeira temporada de Desperate Housewives feita para o Reino Unido. Na próxima semana colocarei aqui as melhores ~promos~ na minha humilde opinião. Belezura?



Bom final de semana pra todo mundo que passa sempre por aqui.

bêj.

Mateus Bonez resenha aos sábados.

Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Mto ansiosa pela próxima temporada de AHS *-*
    Louca pra ver os atores da temporada passada novamente e alguns novos q eu gosto mto como Joseph Fiennes *-*
    e quero ver o Adam Levine atuando *-*
    Aiii que saudades de Desperate Housewives
    Outra série q eu gostei do Ryan foi Niptuck,indico mto,bem que vocês poderiam fazer resenha dessa série né?! ;P

    ResponderExcluir
  2. Evan Peters é um ótimo ator mas espero que esse personagem agora seja melhor porq o da primeira foi muito ridiculo, muito mau desenvolvido :(

    ResponderExcluir
  3. jéssica, niptuck era ótima mesmo! saudade tbm.

    o lord, evan é demais. e o personagem da primeira era aquilo lá, acho q não faltou nada na primeira. era aquilo ali e ponto. vamos ver a segunda, promete!

    ResponderExcluir
  4. Assisti a primeira temporada e adorei,pela história a segunda vai ser melhor ainda,o video "Ascend" me deu arrepio,lembrei de "O Exorcista" morro de medo desse filme.Jéssica tbm assistia Nip/Tuck,era ótima.


    PS:Acabei de ler uma notícia no Minha Série que a atriz que fazia a Moira Velha estará em AHS:Asylum

    ResponderExcluir
  5. A série começou muito bem, Jessica Lange está terrivelmente genial.

    ResponderExcluir