Especial

Foto:

[Listas] 9 Acontecimentos da Nova Temporada de Grey's Anatomy

Essa é a semana que começam as novas temporadas das séries prediletas de todo mundo. Por isso a pausa semana passada! Sentiram falta? Bom, se vocês disserem que não, não deprimirei. Prometo.



Bem,

acabo de ver o primeiro episódio da nova temporada de Grey's e então, resolvi colocar aqui as 9 coisas que mais gostei e mais odiei nesse episódio. E sim, contém SPOILER. Não esquecendo que as resenhas de cada episódio dessa temporada será escrita pelo lindo Luiz Lamenha. Ok?

Vamos lá.

9. Novos residentes




Bem, não sou muito em socializar com gente nova. Não sou mesmo. Tenho esse problema, mesmo meus amigos dizendo que consigo ser uma pessoa bacana, não acho. Me irrita. E esses novos residentes, pelo menos, não gostei de nenhum. Parece que essa coisa de ~a mesma estória se repetindo~ é meio boring, meio coisa de autor que já cansou do texto, sei lá. Shonda é tão imprevisível né? Não curti nenhum dos novos residentes. Sorry mundo!

8. Seattle Grace virou motel




Isso a gente já sabia de várias temporadas, mas digamos que agora tá apelando a coisa. O ~delícia~ do Alex tá comendo geral. E claro, isso me causa inveja sim. Das meninas, óbvio. E o gostosíssimo do marido da Miranda também vem só pra "papar" hahaha e isso é digno. Espero que mais casais transem por lá. E que um deles seja o Owen. Tenho tesão nesse macho!

7. Apelidos





Não gosto de apelidinhos. Não gosto mesmo. Minha vó tem uma mania muito feia de colocar apelido em tudo, quando comecei a pegar esse jeitinho pedi ao papai do céu que me libertasse. E assim ele o fez. E como não curto, como a Miranda, também não gostei. Achei fail chamarem a Grey de Medusa. Achei fail mesmo. Não gostei. Espero que criem algo mais ~cool~ pra essa nova fase.

6. Trilha Sonora




Como sempre, a trilha é ótima. Algo que NUNCA desagrada em Grey's. As músicas parecem que são feitas exatamente para cada  momento da série. Seja os de susto, ou então, os de drama. Que comove pacaralho!

5. Meredith, a nova Addison



Então, isso eu jamais imaginaria que ia acontecer. Claro, Mer é Mer. Mas a essência dela lembra muito a de Addison. A bitch do lugar. Então, para a nova residente ~aprendiz de protagonista~ ela tá sendo mega bitch. E já causou com a menina, tanto que deixou a menina chorando pelos corredores HAHAH. Isso vai ser divino assistir.

4. Owen foi pra Fazenda




Tá, eu sei que essa piadinha escrota não vai pegar mãs Owen ter ido pra  ~a fazenda~ buscar a April foi fofo. Ele viu que tudo tá desmoronando, então, precisa de alguém que já conhece o sistema. Porque sinceramente, do jeito que são esses novos residentes, a moral do hospital vai a baixo. Mas é só uma suposição. Heh.

3. Cristina e a nova adaptação



Cristina é sensacional. Deliciosa interpretação de Sandra Oh sempre. Me divirto e me emociono muito com ela. E ela querendo que o médico ~old~ ficasse quieto foi tudo. E sua autenticidade também. Gostaria que ela voltasse pro Seattle, mas vamos esperar. Cris também tá com trauma de avião. Normal. Ela e Mer estão com o mesmo trauma e isso vai ser difícil pras duas se encontrarem. Mãs nada que Shonda não possa resolver.

2. A emoção do fim de Mark




O auge e centro do episódio foi Mark. Todos nós já sabíamos que ele ia morrer, mas eu não imaginava que seria tão simples, e ao mesmo tempo, tão emocionante. Um belo desfecho. Quando a pulsação caiu e a morte enfim foi decretada foi muito emocionante. Derek sofreu muito. Na realidade, todos sofreram. Derek, também está aos poucos tratando seu braço. Os flashbacks também foram ótimos. Tudo no contexto. E no final, a dedicação, foi linda. Thanks Shonda.

1. Arizona, o susto do episódio




OMG. PAREM TUDO. Que porra foi essa? Como assim Arizona sem a perna? OMG. Não queria que ela perdesse a perna não. MUITA LOUCURA mesmo. E o ápice do episódio foi esse. Arizona e a Doctor Torres vão ter que superar isso. Não sei como também, mas elas vão ter que superar. Porque o meu susto? Porque eu achei que ela tinha morrido. Sérião. Pelo jeito que estavam indo as coisas e o jeito que Torres chorava pensei que ela tinha ido. Mas não, está mais viva que nunca. E sem a perna.

Bem, o episódio em si foi ótimo. Tirando que deveriam ter explorado mais como eles saíram da floresta. Mããs, acho eu que essa temporada vai bombar!

E você o que acha que falta ainda em Grey's e na sua nona temporada?

Bom final de semana pra todo mundo.

bêj.

Mateus Bonez resenha aos sábados!
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. awwwn Teteu *-* eu sempre roubando as séries haha ai, episódio foi bom e ao mesmo tempo triste, minha cabeça dói até agora de tanto chorar. E o que falta em Grey's é a Shondamonga jogar uma bomba atômica no Seattle Grace e matar todo mundo, FIM. Ô mulher pra gostar de um drama e morte /mão

    ResponderExcluir