Especial

Foto:

[Notícias] O mal usa muitos rostos no pôster de "O Massacre da Serra Elétrica 3D"

Tenho que confessar uma coisa para vocês. Não sou muito fã da franquia antiga, que rendeu quatro filmes. Sinceramente, eu gosto incomparavelmente mais da franquia nova, iniciada com o remake de Marcus Nispel. Sei que vocês irão achar isso um ultraje ao clássico, mas é a minha opinião. Não estou desmerecendo o original, porque eu tenho certeza que representou uma geração de horror e tem o seu nome reconhecido até hoje, mas não posso vê-lo com os mesmos olhos nos tempos atuais.


Sabendo disso, eu estava ansioso e não-ansioso pelo O Massacre da Serra Elétrica 3D. Os envolvidos do projeto disseram que o filme é uma continuação direta do clássico de 1974, mas também pode ser considerado um reboot (está na moda, não é mesmo?). Mas, depois de ler a sinopse completa, parece óbvio que o novo filme será mais uma espécie de reinício, podendo continuar tanto do original, quanto do remake. Mas, agora, com o primeiro pôster (o outro cartaz era um teaser-poster), as dúvidas parecem ter se diluído.

Bem, falando sobre a imagem em si, devo confessar que achei PERFEITA. Há tempos não vejo um pôster tão criativo e cruel. Para completar, a tagline vai como uma luva, "O mal usa muitos rostos", combinando totalmente com a proposta da imagem. Depois deste pôster, eu estou muito ansioso para ver este filme. Abaixo você confere a arte e a sinopse completa.


A história deste filme continua a lendária história da homicida família Sawyer, começando de onde o clássico de Tobe Hooper parou, em Newt, Texas, onde durante décadas, pessoas desapareceram sem deixar rastro. As pessoas da cidade suspeitavam que a família Sawyer, proprietários de um açougue local, foram de alguma forma responsável. Suas suspeitas foram finalmente confirmadas em um dia quente de verão, quando uma jovem escapou da casa de Sawyer após os assassinatos brutais de seus quatro amigos. Os fatos se espalharam rapidamente ao redor da pequena cidade, e uma multidão de moradores enfurecidos cercaram a casa dos Sawyer, queimando-a totalmente e matando todos os membros da família - ou foi o que eles pensavam.

Décadas mais tarde, e centenas de quilômetros de distância do massacre original, uma jovem chamada Heather descobre que herdou uma propriedade Texas de uma avó que ela nunca soube que tinha. Depois de embarcar em uma viagem com amigos para descobrir suas raízes, ela descobre que é a única proprietária de uma luxuosa e isolada mansão vitoriana. Mas sua nova riqueza tem um preço quando ela se depara com um horror que a espera em porões úmidos da mansão...
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. vanessa vasconcelos reznor30 de agosto de 2012 às 21:14

    doida pra ver isso aí,tenho o filme original e tenho o de 2003,pra mim são os melhores até agora,espero que esse tbm seja.há,e vanessa vasconcelos e vanessa vasconcelos reznor são a mesma pessoa,o nome reznor eu coloquei aí de brincadeira pois como eu já havia dito sou doida pela banda nine inch nails,e pelo trent reznor,vc nem deve saber do que estou falando,mas beleza hehehe,e só estou dizendo isso por que em alguns comentários eu esqueço de colocar esse nome aí,mais liga não eu sou meio maluca mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que o trailer saia logo.

    ResponderExcluir