Especial

Foto:

[Listas] 9 melhores do The Glee Project

Nessa semana assisti a um vídeo de The Glee Project, não sou fã do programa e nem vejo todos os episódios, mas através desse vídeo fiquei curioso e fui procurar um pouco sobre. Achei uns vídeos bacanas e afinados e pensei: Vamos postar. Sobre. HAHAHA.



Acompanhe. E se não concordar sabe bem onde derramar sua opinião né?
Sim, ali em baixo. Não sejam maliciosos.

10. Edge of Glory/Lady Gaga - Glee Project 2 /Cast



Amei o terceiro solista. Achei gato, e GOSTOSO. Não sei nomes, mas vocês sabem. isso já vale!

9. Teenage Dream/Katy Perry - Glee Project 1/Cast



O gordinho gay me cativou. Mesmo ter visto somente esse vídeo. OWN <  3

8. The Only Exception/Paramore - Glee Project 1 /Cast



Eu gosto dessa música. não importe quem canta, claro na época que saiu na voz da Rachel Lea Michelle eu SURTEI, mas eu amo tanto essa música que não importa mesmo quem canta, cantando bem, tá ótimo. LINDA.

7.  Bad Romance/Lady Gaga - Glee Project 1/Cast



Adoro improviso. Não consegui discernir se era playback ou não, mas amei.

6. Price Tag/Jessie J - Glee Project 2/Cast

http://www.youtube.com/watch?v=cnjWO8M7aVo

Delícia essa também. OMG. Adoro Jessie e amei essa versão. Claro, não tem como comparar com a original, mas essa ficou DELICIOSA. E como não deu pra incorporar o vídeo clica ali embaixo da imagem amores! 

5. Lucky/Jason Mraz ft. Colbie Caillat - Glee Project 2/ Michael

http://www.youtube.com/watch?v=DrZ3zXD_EMQ

Curti o Michael. Traria aqui pra casa pra um show acapella, sem dúvidas.

4. ABC/Jackson 5 - Glee Project 2/Tyler

http://www.youtube.com/watch?v=ejvnBxwm2Lc

Se eu fosse um dos jurados não daria 10 pra ele, mas curti o "thank u' e sem dúvidas, ele cantou bem. Afinadinho. A voz que é um saco mesmo, mas taí e eu gostei. Sem rodeios.

3. Gimme Gimme/Broadway - Glee Project 1/Lindsay


Amo musicais. Mas claro, prefiro essa na voz da Foster. Mas assim, meio balada, meio mongo no início, ficou lindinho. Não dá pra negar o terceiro lugar da Lindsay.

2. We Found Love/Rihanna - Glee Project 2/Cast

http://www.youtube.com/watch?v=iYHzXEehaKs
Amo Rihanna. E curti esse cover. O de verde é uma delicinha. A coisa do chão, chão, chão também curti. E as meninas se pegando então, UAU, grateful! Sem mais.

1. Like A Prayer/Madonna - Glee 


AMEI a primeira temporada de Glee. Assim como todo mundo (ou pelo menos quase todo mundo do mundo das séries e estreias). E essa é a performance que eu mais gostei. Aliás, tem muitas da primeira que eu curto, mas essa não tem como negar. EU AMO!

E pra vocês? Qual a listinha que sugerem? Já leu as resenhas do Sodré?
Daqui a pouco sai a resenha da Season Finale, não perde. Belezura?

Ótimo final de semana pra todo mundo.

bêj.

Mateus Bonez resenha aos sábados. 
Comentário(s)
8 Comentário(s)

8 comentários:

  1. só vou aceitar essa sua lista pq falou bem do michael, q eu AMO! hehehe

    bjo!

    R_

    ResponderExcluir
  2. dica pra próxima lista: prós e contras dos jurados/treinadores de the glee project. pede ajuda do rick e xinga muuuuuuuito! uhauhauhahua

    R_

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHAAH que saudade de vs R_ que nunca mais apareceu ein? fofuxo.

    numa próxima sim quem sabe, não sou nenhum pouco fã do projeto glee, UHAHUAUHAUHUAHUHA as músicas aí só me esquentaram numa noite fria, sabe?

    beijão! me retuita!

    ResponderExcluir
  4. próxima noite fria me chama! uhauahuha
    =*****

    R_

    ResponderExcluir
  5. seriooooo para mim faltaram algumas musicas mto boass!!!


    Moves Like Jagger/Milkshake - The Glee Project 2 Cast
    http://www.youtube.com/watch?v=8q3ItyOYU5o&feature=related

    The Glee Project - We Got The Be
    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=7YiF5ySVoJU&NR=1

    U Can't Touch This
    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=TQi3bKv3G-o

    Under Pressure // Ice Ice Baby
    http://www.youtube.com/watch?v=MRSiS-4Ouh8

    tem a ultima ultima apresentaçao (last performance) do Charlie que eu ameiiiiiiii....mas nao acheiiii

    Meu competidor favorito Cameron
    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=eaHz3XScDdo&NR=1

    espero que voce de uma olhada nesses videos e fale o que vc achaa
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. R_ não tenha dúvidas q eu não irei chamar. seu lindo.

    ResponderExcluir
  7. Nah sua gata, vi sim e curti também. Vivo com música, de música, pra música. Tudo é válido. Tenho alguns pré-conceitos mas com o tempo isso vai se vitalizando e regenerando.

    Amei sua lista e apareça sempre por aqui!
    Bêj

    ResponderExcluir
  8. AI que bom que gostou hehe
    estou sempre aqui.... o blog tah nos meus favoritos ate hehehe
    ate a proxima

    ResponderExcluir