Especial

Foto:

[Crítica] Dallas - 1x10: Revelations (Season Finale)


Sinceramente? A Season deu muito mais tesão que os episódios morninhos do novelão. E que novelão.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Rebecca, essa vaca mostrou quem realmente era. Coisa que muitos de nós já sabíamos. Antes até imaginava que ela amava ou pelo menos era apaixonada pelo Christopher, mas não. É vagabunda mesmo.

Bobby sobreviveu, aleluias! Tenho atração pelo Bobby, juro. Ele é honesto. Homens honestos mexem comigo. Mesmo com toda a turbulência, ele foi até o final na investigação e conseguiu as provas da fraude. Quem pelo jeito ficou passada com tudo isso foi Elena, que achou que estava casando com um "honestinho" e bem no fim, viu tudo ir por água baixo. Espero que na próxima, ela e Christopher tenham um affair digno. O jeito que ele olha pra ela. UI UI UI.

PUTA QUE PARIU. O que foi a Ann ajudando a Sue???? DIGNO. De oscar, sem dúvidas. Eu cheguei a pensar que ela ia mesmo pra cama com o ex, mas não, ela foi digna com o gravadorzinho e deixou ele no chinelo. MARA.

Rebecca (voltando a falar na vagabunda do ano!) conseguiu deixar todo mundo boquiaberto. VACA mesmo. Não consigo parar de xingá-la. É ódio e ao mesmo tempo é amor. Ela jurando que no próximo ano vai DESTRUIR todos eles, foi digno. E outra, agora tem criança no meio. Christopher vai entrar com tudo pra tirar as crianças dela, e ela uma mãe selvagem vai fazer de TUDO pra defender. E essa família que se prepare, porque a segunda temporada promete.

Fazendo um balanço de tudo, não posso ficar prevendo sucesso porque não vi alguns episódios. Então, vou rever e aí poderei opinar. Mas depois dessa season finale, carai, a coisa vai ficar foda. O caldo vai entornar e todos eles vão sentir a loucura e as consequências dessa primeira temporada. Christopher e Elena então, resolveram reatar OWN. Adoro esse casal. O mais cool é que Elena é uma interesseira do bem, curto muito. Ela jamais ia dizer não pra Christopher. E claro, agora John ficou maluco HAHAHAHAHA. Disse pro pai que o que era dele estava apenas começando, e que agora, Christopher e Elena iam ver o que era bom pra tosse. Espero que volte com tudo MESMO na próxima temporada.

Que acontece em janeiro, se não me engano. Mas até lá, João LinDODley volta com tudo e resenha pra vocês todos os acontecimentos desse novelão que pegou.  Desculpem se não relatei tudinho como vocês adoram, mas é que meu cronograma ultimamente tá corrido.

bêj e até a próxima temporada!
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Gente ñ tava dando nada pra essa série, pq ñ gosto do estilo é tanto q a partir do quarto episódio eu parei de assistir e fiquei so baixando. Assisti tudo hoje, depois de mto tempo q a temporada acabou, ela me prendeu completamente. Gente Rebecca maior Vadia \o/ eu ate pensei q ela amava o Crhis de verdade mas q nada, tudo armação. Tava começando a gostar de ver Jhon bonzinho tava achando lindo ele e Elena juntos, mas agora vamos ver o lado mais perverso dele.
    Ann foi o personagem q mais me impressionou Digno de um Oscar mesmo. E Sue Ellen tambem adorei o destaque q ela teve nesses ultimos episódios, eu ñ dava nada por ela ate pq se casar com uma pessoa como JR é ñ ter amor a vida mesmo.
    Ansiosa para a próxima Temporada

    ResponderExcluir