Especial

Foto:

[Crítica] Awkward. - 2x08: Time After Time

Just keep calm and deixe Matty consolá-la.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Sim Jenna, você estava no lugar errado e na hora errada. E com certeza, com o modelito errado. Depois que a bomba foi jogada, a coisa mais difícil (Além de admitir que Teen Wolf só volta daqui a um ano) foi esperar por este episódio. No entanto, ele acabou sendo mais uma amostra grátis do que realmente está por vir, e do que devemos esperar pra esse restinho de temporada. Então, pra você que também achou ele parado, não perca as esperanças de ver o circo pegar fogo.

Logo no começo ele nos leva de volta a cena que quase fez parar nossos corações. A musica romântica, a câmera lenta, e um garoto apaixonado prestes a descobrir o que é um coração partido. Jake termina com Jenna nos minutos seguintes, e pela frieza, acaba fazendo-a se perguntar o episódio inteiro o que tinha acontecido. Não era difícil imaginar que alguém tão apaixonado como o Jake terminaria por qualquer outro motivo que não fosse a história com Matty, convenhamos, mas precisamos dar um desconto. Jenna estava sendo bombardeada por todos os lados enquanto usava aquele vestido horrível como se tivesse dois morangos nos ombros, então, raciocinar naquela situação era quase impossível.

E o que faltou pro episódio ser melhor? Exatamente o que fez o episódio anterior se tornar épico. Senti falta de uma bomba ser jogada em praticamente todos os 22 minutos do episódio, e fiquei me perguntando se alguma hora realmente veria o circo pegar fogo. Jake estava tentando dar a Jenna o castigo do silencio, talvez por esperar que ela percebesse o motivo do término e também por não saber o que fazer. Poderia desgrudar a loira periguete do amigo e socar seu rosto, ou dizer boas verdades pra Jenna como todos sempre fazem, mas ele preferiu se distanciar e clarear as ideias. Nada de emoção, no final, e confesso que se não fosse Awkward. eu me deixaria ficar decepcionado.

Teve também o momento onde Jenna se sentiu cercada pelas coisas horríveis que estavam acontecendo, como se não houvesse saída. Sabem quando a coincidência é cretina demais que parece que foi combinado? Então, não bastou ter sido largada no meio da festa no exato momento em que decidiu ir pra cama com o namorado, teve que assistir a mãe beijando o antigo peguete e Sadie triunfar por ser a gordinha mais feliz do salão, quando até os magros e esbeltos estavam se debulhando em lágrimas.

Por sorte – para alguns – a noite dela ainda teve salvação. Teria sido mais um dia completamente inútil na sua vida se não tivesse o Matty pra conversar no final, e não estivesse tão magoada a ponto de beijar o ex namorado. Se for pra terminar na cama com Matty McKibben acho que todas as garotas vão escolher ter uma vida sofrida né? E até pareceu fácil demais terminar com Jake quando ela tinha alguém que também a amava ali do lado. Quem disse que o “chora nos meus bíceps” não funciona? Aposto que o Jake não conseguiria dizer o mesmo, e isso até conta quando sexo pra esquecer se torna a única opção.

Vimos também a orientadora SLASH vice-diretora divar em algumas cenas. De uns tempos pra cá aprendi a gostar dela e agora pra mim é uma ótima personagem. Porque o núcleo adulto também precisa de um pouco de loucura, e ninguém vai ser esquizofrênica o suficiente como ela na meia idade. Talvez a noiva, mas isso é culpa do álcool, nada que uma reabilitação ou um chá de boldo não resolva.

Agora com licença, pois gostaria de propor um brinde. Apesar da noiva estar muito ocupada imitando uma enguia na pista de dança e de vários romances terem ido por água abaixo, não devemos esquecer o quão importante é o casamento, principalmente se ele for por interesse. Então, um brinde a união de duas pessoas que se completam e que Deus nos ajude, porque lá vem o deserto e quarenta dias é apenas o começo. Cheers, Little Bitches.

Promo 2x09 "Homewrecker Hamilton"
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário