Especial

Foto:

[Trailer] Silent Hill: Revelation 3D (2012)

Eu não sei vocês, mas um dos filmes que eu mais espero neste ano, é a aguardada sequência de Terror em Silent Hill. Eu considero o primeiro perfeito e estou muito ansioso para acompanhar esta segunda parte, para saber que "Revelação" é essa do subtítulo.


Na história, Heather Mason e seu pai estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

Sinceramente, não posso comparar muito sobre o quanto a sequência está parecida com os jogos, até porque, eu não sou familiarizado com os games, mas, à primeira vista, os produtores fizeram um trabalho respeitoso, que deve deixar os fãs orgulhosos. Pelo menos, a protagonista é IDÊNTICA a personagem do jogo. Minhas comparações param por aí, até porque, eu fiquei apaixonado com Silent Hill, por causa do primeiro filme.



Pela pequena prova que o trailer nos proporcionou, já dá para ficar MUITO ansioso. Teremos ainda mais criaturas bizarras, as antigas aberrações (como as enfermeiras, que, por acaso, protagonizam o primeiro clipe liberado, clique AQUI para assisti-lo) e a volta da diabólica Alessa. A divulgação deste filme está apenas começando (saiu apenas um pôster bizarro, com baixa qualidade. Clique AQUI para ver), então, muito em breve, teremos muito mais material para comentar. Por enquanto, vamos nos deliciar com este excelente trailer. Ansiedade mata? Morri!

Trailer Legendado:
- Legenda não oficial.

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Eu já vi e revi o trailer várias vezes!! Ansiedade a mil!!! *---* Quero muito assistir. OMG Chega logo outubro, porque vai ser FODA!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Jon Snow e ned Stark visitando a cidade de Silent Hill.

    ResponderExcluir
  3. otimo o trailer, bem fiel ao jogo! achei esse video do trailer legendado, parece que a legenda ta melhor - http://www.youtube.com/watch?v=9YewufOlYv0

    ResponderExcluir