Especial

Foto:

[Listas] ESPECIAL: João Lindley +4 personagens!

Essa semana My Last Lie estreou aqui no blog e não teria como eu, Biba Loka, deixar isso passar em branco aqui no meu cantinho (é o meu jeitinho!). Então, juntei algumas storylines desse autor e amigo querido e resolvi fazer minha listinha dos meus 4 personagens preferidos de uma suas histórias, "A PUNHALADA". Afinal, a minha preferida é essa. E por isso escolhi os 4 personagens que se destacaram pra mim. Teria inúmeros pra colocar aqui? Sim, mas de todos, escolhi esses e é esses que estarão ali em baixo.


Você tem a sua? Já sabe onde deixar né?
Vamos a loucura!

Sobre essa loucura chamada A PUNHALADA , eu já contei ao Lindley que curto e MUITO. E já pedi um personagem no próximo livro. Necessito aparecer.

Nick: Esse tinha jeitão de pateta e deu um chute na cara do Ghostface. Tem coisa melhor? O melhor dessa trama foi o ghost querer acertar na cara dele e não conseguir HAHAHA mas a barriguinha taí pra isso né? Digno. Nick na minha cabeça, é algum ator fracassado. Que só apareceu em American Pie; então, rola um pré-conceito. Então, eu chamaria algum ator bobo assim pra interpretar hahaha. Claro, se eu assim o dirigisse.
 

Trish: A mocinha indefesa. Boring, bobinha e com um ar de irritante. Não gosto dela. Mas não há como listar algo de A punhalada e não citar a talzinha aí. Gostou dela? Leva pra casa. Eu até ia falar mais sobre, mas é melhor você ler. Eu não curto ela.

Amanda Rush: Parecia BITCH mas é a personagem que eu mais gosto. E é morena, mas na minha cabeça ela é loira. A cena do mercado é sensacional, bem escrita, e você consegue se imaginar no lugar delas. Eu, pelo menos. E todos os desfechos dela são deliciosos. Como esquecer a diva master de Lindley falando com o irmão morto e deixando a sensação de querer mais um A punhalada?

Megan: Sem dúvidas, essa tem 7 vidas. Vamos relembrar a cena onde ela NÃO morre? Porque essa merece, cara.

 
O assassino conseguiu alcançá-la, sabia que seria uma morte fácil. bateu o rosto dela na parede, fazendo um ferimento nos lábios, mas essa era a ultima preocupação de Megan no momento. Ela pôde sentir o momento em que a faca atravessou sua pele pelas costas. E a dor era tão grande, que ela não teve forças pra gritar, sentiu-se inútil naquele momento. Era o fim. 

(...)

- AI Meu Deus, meu Deus! Você vai ficar bem – Aaron segurou na mão dela e apertou.

- Você me salvou... – A voz de Megan saiu cheia de falhas, ela não conseguia respirar e parecia estar sonolenta.

- Deus, não morra! Não morra, você não pode me deixar, você não pode fazer isso comigo...

- O que está acontecendo? – Perguntou o delegado, tinha acabado de chegar ao corredor – Eu ouvi um disparo! – Ele olhou para Megan no chão, viu o que tinha acontecido – Vou chamar uma ambulância.

- Eu faço isso – Disse o outro policial, saindo correndo, no exato momento em que outro policial apareceu.

- Senhor, O Oficial Bill está morto – Disse o policial, era a primeira vez que havia saído da delegacia – Viemos o mais rápido que pudemos quando ele chamou reforços... Eu sinto muito...

O delegado abaixou a cabeça e deu um suspiro. Olhou pra trás, o filho ainda estava ao lado de Megan.

Aaron apertou mais ainda a mão da namorada, uma lágrima caiu de seus olhos, ela não podia morrer ali, daquele jeito, era injusto, era revoltante.

- Eu vou matar o desgraçado que fez isso com você... Nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida.


Lindo demasiado! OWN. E romântico ainda por cima.

Megan também é uma das favoritas. No meu pensamento sempre imaginei uma Sarah Michelle Gellar interpretando. Mas claro, João vai chegar e vai discordar. Sou a parte vazia, ele é a parte cheia. Isso é excitante!

Bem,

temos ainda pra ler Destino Final, Hell Yes e claro My Last Lie que chegou com tudo essa semana. E já tenho meus favoritos, você tem o seu? São muitos personagens, são muitas histórias e é muito amor.

Um ótimo final de semana pra vocês que passam aqui!

bêj.

Mateus Bonez resenha aos sábados.
Comentário(s)
8 Comentário(s)

8 comentários:

  1. Pelo que fiquei sabendo,o nick seria Chord Overstreet,a Trish seria Rooney Mara, Amanda seria Nina Dobreve a Megan a Julianna Guil,kkkkkkkkkk mas é verdade,sempre que vejo as historias do joão fico pensando em como seria cada personagem,Megan como Sarah Michele Guelar seria muito perfeita,adoraria saber do joão que atrizes cairiam perfeitas em My Last lie

    ResponderExcluir
  2. Ai gente,posso imaginar aquele elenco de 30 anos fazendo o papel de adolescentes em My Last Lie.

    Charlie: Alguém melhor que o Julian Morris?

    Harry: Josh Hutcherson

    Lolah: Imagino uma ex-Disney aqui.Vanessa Hudgens,quem sabe.

    Tessa: Megan Fox

    Bela: Shantel VanSanten

    Skye: Sophia Bush

    Courtney: Ali Larter

    Landon Mckee: Nicholas D'Agosto

    Paige: Emma Rose Roberts

    Effy: Emma Bell

    Mary Jane Austin: Rosie Huntington-Whiteley




    Esqueci alguém?

    ResponderExcluir
  3. A Punhalada é FODA demais!

    ResponderExcluir
  4. Amanda ela é morena não ?? mas tudo bem porque eu imagino ela loira também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ( eu pulo as partes que a descrevem ) sorry!

    ResponderExcluir
  5. adoro quando vcs soltam a imaginação. seus lindos!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Sarah Michelle Gelar ficaria ótima no papel da Megan,já o resto dos atores deixaria os que o João escolheu,,acho que eles combinam com os personagens só ainda não sei os atores que escolheria para My Last Lie ainda estou pensando,adorei o artigo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa na minha cabeça a Amanda tambem è loira husahsu nao vejo ela morena nunca uahuashu

    ResponderExcluir