Especial

Foto:

[Crítica] Teen Wolf - 2x07: Restraint

Stiles... Você faz um bom Batman. #Sterica

Review:
(Spoilers Abaixo)

Nada demais, sabe? Apenas mais um episódio épico de Teen Wolf que me fez surtar a níveis esquizofrênicos, como sempre. Porque agora toda semana é assim, a série fica cada vez melhor e os haters têm que engolir. E se você discorda, me desculpe, mas você está errado.

Se semana passada a coisa ficou doida, nesse episódio então, as coisas extrapolam. Vimos um Jackson mais uma vez beirando a ‘energumenidade’ pra manter o status de vilão passivo quando até os personagens mais chatos estavam tentando ajudá-lo. E obviamente, para que pelo menos pudessem cogitar esta possibilidade, precisaram no mínimo esquecer que ele sempre foi um mala sem alça. Ele logo pensou numa forma de ficar intacto, mesmo que fosse um perigo pras pessoas, e foi exatamente encima disso que o episódio trabalhou.

Por mais que haja cenas em que Jackson pareça apenas uma vítima de uma possível infecção Kanima, ainda acho que ele está a par de tudo o que está acontecendo. Porque não é possível que numa hora ele dê uma de diva afetada e na outra incorpora a pombagira e começa a tocar o terror. O episódio inteiro foi assim, cheio de contradições a respeito disso, quando no final ele deve mesmo ser um fingido. Afinal, nunca teve caráter, e sempre quis ser a mulher maravilha custe o que custasse. O que é uma pilha de corpos se isso significar ter tanto poder a ponto de nem mesmo um Lobo Alfa poder vencê-lo?

Agora, a cena trash do episódio foi definitivamente a da cobra. Não sei se répteis costumam fazer isso quando são íntimos, mas nunca vi nenhum entrar pelo orifício do amiguinho pra dar um passeio corporal. Porém, preciso admitir, os efeitos dessa cena foram muito bons, principalmente quando a cobra sai do organismo do Jackson pelo olho. Fiquei chocado com tamanha receptividade, e olha que eu nem estava mais afim de fazer piadas gays com ele, mas depois dessa me senti moralmente obrigado (!). Isso sim é que é fazer garganta profunda!

E como o episódio foi quase 100% Jackson, ainda tem mais. Ele travou uma batalha épica com o Scott no banheiro, que por acaso, me deixou em êxtase. Porque foi tudo perfeito, a coreografia da luta, a trilha sonora, o ambiente. Arrisco até em dizer que foi a melhor luta de toda a série. O melhor de tudo é que não teve produção pra separar igual em Casos de Família, a porrada comeu solta! Se eu fosse a Allison filmava a briga e vendia pro UFC, por favor, daria bem mais audiência. Sem falar que essa briga era o que todo Jackson Hater estava querendo. Porque Jackson sempre fez questão de merecer mesmo uma surra, e nada melhor que recebê-la do alguém que ele tanto invejou. Se bem que, uns soquinhos do Stiles também seriam muito bem vindos.

Enquanto isso, o desenrolar do caso Lydia voltou a ficar interessante. Primeiro porque é a única coisa que está sendo enrolada na série, e por isso talvez, seja até mais importante que o Kanima em si. Porque é tanto mistério que me sinto vendo um episódio de Arquivo X. Ela está louca? Traumatizada? Em período menstrual? Com síndrome de Estocolmo? Às vezes até me pergunto se ela é mesmo humana ou tem alguma derivação genética, porque não é possível. Mas, acho que não vamos descobrir agora, porque o final deixou claro que nada ainda fazia sentido.

Bom, que tal arriscar uma teoria? Se bem me lembro, eles repetiram a temporada inteira que Lydia foi mordida por um Alfa como se fosse Bom Dia, então, tudo isso deve ter a ver com a mordida em si. Sem falar que ela vê o Alfa pai a torto e a direita, até mesmo quando ela não sabe que é ele. Vide o garoto que apareceu cortejando-a nos episódios passados. Fiquei com a cara na BR esburacada quando foi revelado que ele era o Alfa em seus 17 anos e que tudo sobre ele era apenas uma ilusão. E eu aqui pensando que ela finalmente teria alguém lhe dando valor e ela só estava fazendo cosplay de Ghost sem perceber. Lydia, Jeremy Gilbert te entende, migs.

No fim, acho que ainda vamos ter algumas mudanças pro episódio da semana que vem bombar. Depois que viu Jackson pelado encima da namorada, Scott finamente tomou uma decisão. Fechou a cara, olhou nos olhos do Derek, e disse: “Eu vou ajudar a pegá-lo, como parte da sua matilha, mas vamos fazer do meu jeito”. Sabem o que isso significa? SURUBÃO GALERAAAAAAA Scott com certeza é o novo Alfa.

Vale ressaltar também o clima que surgiu entre o Stiles e a Erica, junto com a revelação de que em seus tempos epiléticas tinha uma tremidinha quedinha por ele. Achei uma ótima ideia, Stiles é meu personagem preferido e não merece correr atrás de alguém que tem tara por Kanimas e fantasmas de dead lobos. Aliás, quando o Stiles vai receber o que merece por ser o melhor amigo de todos os tempos, mesmo?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Wolf pack, Wolf pack, Wolf pack ROCK! ♫
Comentário(s)
13 Comentário(s)

13 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa crítica foi hílaria.

    ResponderExcluir
  2. Morta com os gifs kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Teen Wolf ta mais q superada pra uma Série da MTV, na verdade as séries de la estão me impressionando (Awkward mandou um oi).

    Mas voltando pra Teen Wolf. A briga de Jackson e Scoot, foi realmente muito boa, achei q isso ñ ia ocorrer nunca. Jurei q Allison ia meter uns tapas em Jackson no banheiro, ai eu ia ficar tipo What? como assim ela tem forças pra bater em um Kanina, mas ainda bem q não ocorreu e ficou mais realista. E ainda teve o surto dele quando saiu de transi, perguntando oq ela tava fazendo la, quando na verdade ele tava em cima dela 'Ela nem aproveitou pra dar uma boa olhada que Sad :('

    Team Sterica, como dito ai na critica Stiles é mto bom pra ficar correndo atras de alguem q ñ quer ele, mesmo q esse alguem seja Lydia, afinal o corpo do Alfa Dad tava enterrado. Quem o enterrou? Ansiosa pro proximo episódio.

    ResponderExcluir
  4. O João deixou escapar um detalhe importante nesse episódio. O carro do Mestre apareceu e ñ vou me arriscar a dizer q o Prof é o mestre, pq tenho a sensação q entrou alguem dentro do carro com ele.

    ResponderExcluir
  5. Teen Wolf foi renovada pra 3ª temporada e teve o numero de episódios dobrados, agora vão ser 24 episódio. http://www.seriemaniacos.com.br/teen-wolf-mtv-renova-a-serie-para-3a-temporada/

    ResponderExcluir
  6. RI ABSUDAMENTE Com esses gifs KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Amei os gifs! Aquela cena da cobra foi trash mesmo, pode ter sido bem feita, mas se um réptil entrasse num organismo humano pela boca ficaria presa na traquéia respiratória e Jackson iria morrer sem respirar, e ela nunca iria encontrar caminho até o olho, e sim até o estômago. Esse episódio poderia ser perfeito sem a cobra, que na verdade só sairia pelo olho se tivesse entrado pelo cú do Jackson, mas ok né. Vamos disfarçar e pensar que ele é hétero demais para isso, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Voce esqueceu de comentar a placa do carro do suspeito professor, que é a mesma do controlador do Kanima! Além do mais, acho que o Kanima invadiu o trailler da mulher grávida pra marcar o bebe como um futuro Kanima, deve ter sido isso que aconteceu com o Jackson e deve ter sido essa a causa da morte dos seus pais, já que o controlador volta no fim do episodio pra matar a mãe da criança!

    ResponderExcluir
  9. Essa crítica foi ótima,me surpreendi com a cena da cobra muito trash(adorei),Team Sterica,nem acreditei quando vi que o garoto era na verdade Peter Hale(Ex-macho Alfa) com 17,essa Lydia não tem sorte mesmo mas o que me deixou intrigada foi o que Dead Wolf disse,qual será o plano B?,nunca gostei desse Professor de Química mais eu acho que ele não é o mestre pois aquela frase do Einstein é um adesivo então qualquer pessoa pode ter um desses,mas não podemos esquecer do Gerard(avó da Alison) o kanima ficou olhando o velho e não o atacou isso foi muito suspeito,Breno é uma teoria muito interessante se pensar por esse lado pode ser verdade pois o Kanima não matou a mulher por que ela estava grávida e depois que deu a luz o mestre se encarregou de fazer o serviço,achei hilária a cena da mãe da Alison conversando com o Scott,e ela mostrando o lápis e a cara dele foram impagaveis,e o que foi aquilo na biblioteca? O.O muito estranho.


    Ps:Chorando de tanto rir dos gifs kkkk

    ResponderExcluir
  10. Meu deuuuuus ver logo 2x8,o melhor episodio, porque depois de um final desse quase infartei. muito bom, teen wolf a cada episodio supera expectativas :D

    ResponderExcluir
  11. 2x8 digno de season finale mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Georgie e Breno, acho q o Kanima ñ matou a mulher com o Bebe pq ele so mata assassino, como ele ia matar ela se tinha um inocente na barriga. Acho q pode ser por isso, mas nunca se sabe, ate pq a gente ñ sabe como nasce um Kanima.

    ResponderExcluir