Especial

Foto:

[Listas] Músicas que EU QUERO

que toquem em Smash e Glee no próximo ano.



                                                                     


Bem, listo aqui as musicas nas quais gostaria muito que tocassem no segundo ano de Smash e no quarto de Glee. Não vejo Glee arduamente, mas algumas das performances me cativam. Uma das que mais gosto é I Dreamed A Dream, Bust Your Windows, e Like A Prayer. Em Smash, espero que as musicas sejam mais trabalhadas e não tão recorrentes como foram na primeira.

SMASH


  • Halo/Beyoncé - Karen e Ivy
  • How To Save A Life/The Fray - Dev
  • Rehab/Rihanna - Ivy
  • He Wont Go/Adele - Karen
  • Crusin'/Mr Jam - Tom e Julia
  • Just A Kiss Goodnight/Lady Antebellum - Karen e Dev/ Ivy e Dev



GLEE


  • Don’t Dream It’s Over/Crowded House – Finn e Kurt
  • Wide Awake/Katy Perry – Rachel
  • Like A Star/Corine Bailey Rae – Santana
  • Keep It Between Us/Kelly Rowland – Mercedes
  • Boyfriend/Justin Bieber – Artie e Puck



 E aí, curtiu?

Tem alguma que você gostaria de ouvir? Então deixe aí embaixo sua opinião e sua ideia. Tenham um ótimo final de semana, um beijo no rosto, e muito amor. 

(:
Comentário(s)
12 Comentário(s)

12 comentários:

  1. Nada pessoal mas eu odiei todas as músicas pincipalmente Boyfriend

    ResponderExcluir
  2. Hey Now!!! Hey Now!!! ILOVETHISSONG, as performances de glee que eu mais amei foi,Like a Prayer,como foi citada,I will always love you da Mercedes,Take my breath away,What a feeling, nossa essas musicas que vc pos dariam um otimo episódio,amei.

    ResponderExcluir
  3. Pensava que Rehab era da Amy Wine House, Rihanna tem uma música assim também ?

    ResponderExcluir
  4. O pior é que a primeira foto é do High Scholl Musical. USAHUSAUSHUASUAHSUA

    ResponderExcluir
  5. Geedes, tem sim e é ótima. MARAVILHOSA por sinal, com o timberlake fazendo umas firulas no final da música. Vale a pena ouvir!

    ResponderExcluir
  6. Douglas, HSM foi inspiração pro Murphy :(( e eu gosto da vanessa JIJIAUAHAUHAUHUHA.

    ResponderExcluir
  7. Glee precisa de mais clássicos, espero ansiosamente o dia em que vão tocar ao menos uma música de Roxette, apenas. De resto pouco me importo '-'

    ResponderExcluir
  8. só uma coisinha: eu adoro o fato das músicas de smash serem recorrentes. até pq a série tem músicas originais e vc vai gostando cada vez mais na medida em q se familiariza com elas.

    bjos, mat!

    R_

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de glee e smash mas eles só tocam essas músicas pop de divas. Podia variar as vezes não só as que você falou

    ResponderExcluir
  10. é R_, por um lado vs tá certo mas recorrente demais me entedia kkkkkkk. vamos ver o q Smash trará de novo na próxima temporada <3333

    beijão querido!

    ResponderExcluir