Especial

Foto:

[Crítica] Teen Wolf - 2x04: Abomination


Alguém mais quer salvar o Derek?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Mais uma semana super legal e agitada de Teen Wolf. E tem gente que ainda tem a coragem de vir dizer que a série é péssima, mas adora Pretty Little Liars, sendo enrolados toda semana. E eu sei que tem vários leitores de PLL que também assistem e vêem minhas críticas de Teen Wolf, mas temos que reconhecer, esta série está bem mais emocionante que a das mentirosas. Estou falando sobre o ritmo das duas. Fala sério, esta ainda está em sua segunda temporada, tem apenas 12 episódios e uma história completamente concluída. A outra tem três temporadas, o dobro dos episódios e ainda nem conseguiu terminar um mistério direito. Bem, mas não vamos comparar, não é verdade? Como eu disse, são séries muito diferentes.

E, vocês repararam que a crítica demorou a sair esta semana, certo? Então, a culpa não foi minha, dessa vez. Pelo que me consta, a legenda oficial ainda nem saiu. Não sei o que aconteceu, eu pesquisei e, parece, que o pessoal que faz a legenda estava dando prioridade para séries de estavam tendo suas Season Finales esta semana. Tem bastante gente indignada pela internet sobre isso, falando que é uma falta de respeito com os fãs, que os legenders estão diminuindo a série. Mas eu acho que isso não tem nada haver. Gente, eles não ganham nada para fazer as legendas, então, o mínimo que podemos fazer, é sentar nosso rabo e esperar. Estamos na mesma página? Ótimo!

Bem, a maior pergunta continua no ar. Quem é o metamorfo? Nesta semana, todas as suspeitas apontam para a Lydia. Porque eu acho isso? Porque está claro no episódio. Desde o começo, com o Stiles testemunhando um ataque da criatura. Só para dizer que ela o reconhecia. E, de fato, Stiles esteve na presença da criatura por diversas vezes, mas ela nunca o atacou. Seja o mecânico ou na piscina do colégio. O metamorfo atacou todos ao seu redor, menos o Stiles. Então, quem poderia gostar tanto dele assim? Sinceramente, não acredito que a Lydia dê esse valor a ele, mas ela é a mais próxima. Ou será o Jackson, com uma paixão secreta? Haha.

E foi só eu comentar sobre o casal "Sterek", que eles acabam ganhando ainda mais cenas juntos. Neste episódio, ele até ficaram agarradinhos. Fiquei comovido! E, convenhamos, né?! Antes do Stiles com o Derek, do que a Erica. E tenho certeza que a maioria de vocês pensam o mesmo, porque as meninas pensam assim "Se eu não posso ficar, aquela vadia loira também não pode ter chances". Certo, brincadeira! E a Erica até tentou dar uma seduzida no Alfa, trepando nele igual uma onça no cio... Mas, querida, você terá que fazer bem melhor do que isso.

E, essa semana, descobrimos que não é tão fácil ser do Team Derek, como nós pensávamos. Terão que quebrar muitos ossos para realmente fazer parte dele. Achei interessante, porque, ao mesmo tempo que em que mostra isso de uma forma cruel - porque o jeito que o Derek conduz o treinamento, é humilhante -, dá para entender o seu lado. Os inimigos estão por toda a parte e dois de seus betas não conseguem deter o Scott, então tem que ter muito treinamento se eles quiserem chegar até o final da temporada. Mas, de qualquer forma, eles não foram muito úteis nesta semana. Então, vamos aguardar.

Nós também soubemos mais coisas a respeito do metamorfo. Primeiro que ele injeta um líquido paralisante em suas vítimas, geralmente com um corte na nuca. Stiles quem descobriu isso na prática, quando, apenas ao tocar na gosma, todo o seu corpo ficou parcialmente paralisado. Outra momento emocionante do episódio, foi o avô da Allison ter descoberto tudo a respeito do Scott. E o velho é tão safado e cobra criada, que se fingiu de bonzinho, só para apunhalá-lo quando ela menos esperava. Literalmente. E, devo confessar, ameaçar a mãe do garoto foi muito, muito cretino.

Ainda no tema "Não se que merda eu sou", o Jackson continua em um páreo duro com a Lydia. Agora, o garoto metido descobriu que sua fita foi alterada. Não levo fé que ele seja o metamorfo, mas definitivamente alguma coisa está acontecendo. Ah, eu tenho outra suspeita. Quem sabe o vilão não é o Denny? Afinal, se o tipo dele não é o Jackson, tem grandes chances que seja o Stiles. Certo, eu viajei. Bem, tirem suas próprias conclusões. Só acho que temos uma longa lista de suspeitos e espero mais respostas em breve.
Comentário(s)
12 Comentário(s)

12 comentários:

  1. ah PLL é muito melhor que Teen Wolf, PLL tem mistérios e uma historia que nos prende, e ao contrário do que você disse as pistas falsas tem que existir porque se não a série só teria 2 episódios, Opinião é Opinião mas se você quiser comparar Teen Wolf com alguma série é com chaves, assim seria justo.

    ResponderExcluir
  2. PLL e Teen Wolf são duas séries completamente diferentes que não podem ser comparadas , AMO pretty little liars e confesso sou little liar , as pistas falsas nos prendem e dão graça a serie.Teen wolf tambem é uma serie otima ( eu prefiro PLL) mas, recomendo teen wolf , porque é uma serie otima e tambem nos prende com outros tipos de misterios completamente diferentes.
    PS: vc já ouviu falar de The Glades ? Esta em sua terceira temporada ( as 2 primeiras tem 13 episodios e a terceira esta no terceiro episodio ) , é uma serie otima de investigação de assasinatos , quem sabe vcs não começam a fazer critica dessa serie ?
    PSS: E vcs ouviram falar que a ABC Family comprou the secret circle ?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Nefferson. Ok, amo Pretty Little Liars e acho muito tenso. Mas cansa no meio da temporada, simplesmente amo pistas falsas, mas alguns dramas não seguem á frente. E Teen Wolf terá vinte e dois episódios, o mesmo número da primeira temporada de PLL, e não enrolou em nenhum episódio. É ação o tempo inteiro e combates. Algumas pistas podem parecer falsas, mas tem seus significados. Por exemplo, essa história da câmera do Jackson ficou meio suspeito, mas eu acho que acabará sendo só mais um detalhe. Eu amava Pretty Little Liars até o final da 2ª temporada, que foi quando eu brochei completamente com á série. Como assim ser a Mona, gente? Os produtores disseram: “Não será á mesma –A que nos livros...” Fiquei uma noite ser dormir pensando nas possibilidades. Ou seja: Aria, Mike e Ezra. Esses eram meus suspeitos. Apostava que era Mike que tinha problemas mentais, por que ele se mostrou meio louco da vida roubando casas, p. que? Comprar drogas? No primeiro livro Aria diz: “Mike queria fazer de tudo para provar drogas. Um dia ele comprou um pacotinho de maconha num aeroporto, mas descobriu mas tarde que era feno, do mesmo jeito fumou aquilo avidamente...” Bom, só nos restas que essa 3ª temporada mais sombria nos surpreenda. Apoio o Nefferson, mas do mesmo jeito to revoltando com ele :@

    ResponderExcluir
  4. Nefferson, onde vc baixou o episódio?? Tô esperando sair a legenda no LTV desde de semana passada e nada! Não aguento mais esperar pra ver esse epi!

    ResponderExcluir
  5. ABC Family comprou the secret circle????
    alguém comenta isso, pfv!

    R_

    ResponderExcluir
  6. O problema de PLL é que são muitos episódios,tipo são tantos episódios que eu sinto que as vezes os roteiristas nem sabem o que colocar,tipo Teen Wolf teve menos episódios então a serie teve foco,em PLL a segunda temporada teve 25 episódios dai é claro que a trama se perde na enrolação,mas acredito que agora a trama se encontrou de novo pois esta seguindo novamente o rumo do livro.

    ResponderExcluir
  7. Pretty Little Liars melhor que Teen Wolf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK /Calado

    ResponderExcluir
  8. João Lindley devia ser roteirista de PLL,ia ensinar alguma coisa pra esse povo que só sabe enrolar,credo,Pretty Little Liars é legal,mas se continuar daquelejeito logo flopa,as duas séries são ótimas mas Teen Wolf é mais digamos,dinamica.

    ResponderExcluir
  9. Agora fiquei curioso, Jefferson, tu prefere qual? Sempre quis saber qual tu baixa primeiro *-*

    ResponderExcluir
  10. "Jefferson" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morto e enterrado/

    ResponderExcluir