Especial

Foto:

[Crítica] Teen Wolf - 2×03: Ice Pick


Quem mais quer fazer parte do Team Derek?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Falando sério, agora, pessoal. Será que vocês não vêem que o Derek está completamente errado? Recrutar estes jovens que não têm a menor consciência de vida e que em breve servirão de presa para os caçadores da cidade, não é certo. Por isso, eu apoio o Scott, que está tentando fazer o certo para todos. Eu to de brinks, gente. To nem aí pro Scott, nunca esteve mais chato. E, fala sério, até eu estou pulando dentro da série para aceitar esta oferta imperdível do mais novo alfa do pedaço.

Assim como o Stiles, eu também não entendi porque o Scott acha que os outros lobinhos são sua responsabilidade. Pelo que me consta, o Derek poderia estar matando, roubando e se prostituindo, mas ele está chegando em cada jovem com problema e oferecendo-lhes uma saída fantástica para os seus problemas. Vocês iriam preferir ter ataques vergonhosos por toda a escola e ser conhecida como a maluca do pedaço (Oi, Erica!), ou vocês iriam aceitar a oferta do Derek e se tornar poderosa e super sexy? Só um idiota diria não.

E, o mais importante de tudo, o Derek não está omitindo nada. Simplesmente nada. Ele contou sobre TODOS os riscos para cada um deles. Os lobos novatos sabem que ajudam o Derek a aumentar suas forças e que estão sendo caçados de perto de um bando de caçador de lobisomens. Mesmo assim, quem não gostaria de ser transformado, não é verdade? Eu aceitaria na hora. Mordida de amor não dói. Espera, deixa eu perguntar para o Jackson, só para ter certeza.

E, por falar no Jackson, ele está se transformando em um personagem extremamente chato. Tudo bem que ele nunca foi simpático, mas rendia algumas boas intrigas. Mas, com a volta da série, ele ainda não superou o fato de não ter se transformado em um lobisomem. E, por conta de uma matéria na sala de aula, o garoto chega a brilhante conclusão de que a culpada por seu não-contágio é a Lydia, que, segundo ele, é imune. É uma teoria interessante, apesar de ser muito forçada. E pelo o que vimos no final do episódio, Jackson não é realmente um humano comum, pois ele conseguiu levantar o próprio carro. Minha teoria por ele ser o metamorfo só cresce.

Lydia teve seus momentos de tormento com alucinações com o finado alfa da temporada passada. Espero que os roteiristas preencham logo essas lacunas no roteiro, porque eu estou doido para descobrir o que está acontecendo com essa garota. Definitivamente não é normal. E ainda tivemos algumas cenas da Lydia com o Stiles. Mas, se você pesquisar na internet, encontrará milhões de fanfics, que, em sua maioria, estão direcionadas ao casal Derek & Stiles (Oi?). É realmente inusitado, mas não totalmente surpreendente. Sem contar que o Stiles vive fazendo piadas homossexuais. Esta semana, ele queria dar uns pegas no Scott (!).

Bem, no terceiro ato, houve uma pequena luta entre o Scott e os outros lobisomens da série. Scott até que está um pouco mais fortinho agora, deu uma surra nos dois novatos, mas levou uns bons tapas do Derek. Muito bem feito, ninguém mandou se meter onde não foi chamado. Espero que o metamorfo apareça novamente e, pelo visto, será logo no próximo episódio. É bom ter algo mais ameaçador do que uma simples briga de lobisomens pseudo-amigos.

Dentre outras coisas importantes a serem mencionadas, temos o começo do treinamento da Allison. Espero que ela se torne uma bad kid. A mãe dela, que mais parece a mão do boneco assassino, Chucky, mostrou que é fria igual uma cobra e foi espalhar veneno para a mãe do Scott. O que ela pretende com isso? Vamos aguardar. E, outro personagem que eu detesto nessa série, é o veterinário. Ele atua muito mal e o jeito que ele diz suas falas é nauseante. Espero que os caçadores arranquem a cabeça dele e que ele nunca mais venha dar uma de profeta das estrelas. Bem, por hoje é só pessoal.
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Eu tbm diria sim ao Derek,até entendo o ponto de vista do Scott,ele não pediu pra ser um lobisomen foi mordido sem chance de escolha,mais achar que é responsável pelo livre arbitrio dos outros é pura idiotice,eles escolheram serem transformados mesmo com os caçadores na cola deles,então para de dar uma de Elena Gilbert por que isso só combina com a Nina Dobrev,tbm não gosto muito desse veterinario,ele é chato e dispensável,essa mãe da Allison foi feita no inferno só pode,pelo que deu pra entender ela queria saber se o casalzinho Romeu e Julieta tinham mesmo terminado e pelo visto ela percebeu que foi tudo encenado quero só ver o que ela vai fazer,a Erica ficou ótima como lobisomen,isso fez muito bem a ela,depois que o IMBECIL do Jackson levantou a traseira do carro dele tenho quase certeza de que ele é o metamorfo,por que pensem bem,ele não é lobisomen já que a transformação foi rejeitada então só pode ser ele o escamoso,e quando vi que as chances dele de virar um lobisomen foi por água a baixo logo pensei que isso aconteceu por causa da Lydia já que não existe vacina pra esse tipo de "doença".Já vi a promo do ep.04 e pelo visto o Scott vai ser descoberto pelo avô da Allison,corra para as colinas teen wolf.

    ResponderExcluir
  2. To começando achar que a Lydia vê gente morta, ou criaturas mortas, já que está tendo alucinações bem parecidas com as que os médiuns têm em outras produções. Quanto ao Scott, personagem mais chato ever, acho que ele é o único que não gosta de ser lobisomem. É impossível não se imaginar recebendo esta oferta, acho que a maioria aceitaria. Quem precisa se preocupar com perder o controle da lua cheia quando se pode parar de ter ataques em público e combater o papai insano? #TeamDerek forever. Só espero que nenhum deles morra né, gosto até da Erica que é novata, e a cena onde o time inteiro aparece e faz pose já virou épica, pfvr.

    ResponderExcluir
  3. já quero q o derek me morda. aliás, pode arrancar pedaço, pode até comer se quiser.

    R_

    ResponderExcluir