Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 3x03: Kingdom of the Blind


Emily e sua incansável luta pela reprovação.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Depois de um episódio lamentável, eu estava esperando que alguma coisa boa saísse esta semana. Afinal, não poderia ficar pior, poderia? Bem, o importante é que a promo do episódio desta semana, era realmente emocionante e mostrava a Mona dando um surto psicótico. Sem contar que ela estava falando loucamente, como se nunca tivesse ficado louca. E, já que eu acho esta, a parte mais interessante deste começo de temporada, sabia que o episódio seria bem melhor de o anterior. Quebrei a cara? Não. Foi realmente legal.

Primeiro de tudo, vamos falar sobre a Ella. Sabia que este negócio de adulterar a prova da Emily iria dar problema. E eu tinha dito que seria muito idiota a -A saber disso, mas, depois da Emily mostrou sua incrível capacidade para fazer burrice, eu retiro o que eu disse. Gente, ela quer ser honesta, tudo bem. Procurou a Ella e explicou que tinha alguma coisa errada, mas, mesmo depois da professora praticamente dizer "EU TERMINEI ESSA MERDA PARA VOCÊ", ela ainda continuou se doendo e comentando para Deus e o mundo. Então não me surpreendente que a -A tenha ouvido em qualquer lugar desses. O que me surpreendeu, é que os roteiristas deram uma solução para esta história neste episódio mesmo. E, convenhamos, soluções rápidas não é muito bem o estilo deles.

Outro ponto interessante que devemos nos focar, é no fato da Emily ter contato para ARIA, que, por sua vez, contou para o Ezra. Estes dois personagens são os mais cotados nos comentários para serem -A-BIGBOSS. O Ezra, eu acho muito, muito improvável. Até porque, ele correu atrás do que tinha acontecido e ajudou Ella a superar o problema... Com outra mentirinha básica. Mas, agora, sobre a Aria... Eu acho improvável acontecer, mas seria muito legal se ela fosse -A. E, vocês, nos comentários, sempre conseguem encaixá-la como a principal suspeita, fazendo ter sentido. Esta semana mesmo, foi para ela que a Ella contou sobre a prova adulterada. Quando o Ezra soube, o diretor já havia recebido a denúncia... O que leva a Aria, novamente.

Mona teve bons momentos. Agora que está falando, ela é bem mais interessante. Primeiro teve a visita da Hanna, que não resultou em muitas coisas, mas a Mona acabou falando das partes da Alison. Essa parte foi tensa, ainda mais porque ela falou de um jeito natural, sorrindo amigavelmente. A segunda parte foi a visita do chato do Caleb, que tentou ser superior, dizendo que poderia sair e ela não. Foi neste momento em que ela parou de sorrir e mostrou que não está maluca coisa alguma. "Você beija mal", e começou a ter um surto psicótico. Claro! Era só fingimento. Alguém duvidava? Eu só não gosto da forma que o roteiro apela. Porque no primeiro episódio mostrou o que a Mona via, a imagem da Alison, ou seja, ela estava maluca mesmo. Mas, isso não é verdade. Parece que os roteiristas não têm inteligência suficiente para reviravoltas e ficam usando de golpes baixos para nos "surpreender".

Não há dúvidas, para mim, de que a Melissa era o Black Swan. Como eu já havia dito na semana passada, a gravidez dela era falsa. Nada surpreendente, por acaso. Gostaria de destacar também, que na festa, sempre aparece nos fundos, uma garota loira mascarada, que muitos acreditam ser a Alison em pessoa, para aqueles que pensam que a vadia ainda está viva, como eu. Disseram que a identidade do Black Swan será revelada no próximo episódio, mas eu não confio em mais nada que saia da boca da produção da série. Ou vocês esqueceram que eles disseram não seguir os livros, só para meterem a Mona como -A, igualzinho o mesmo. É até interessante, sabe? Em uma série sobre pessoas mentirosas, até os produtores pegaram o espírito.

Nem vou comentar sobre o Lucas, porque acho que isso só vai dar em besteira. Ele está em diversas partes, visitando a Mona, tendo um comportamento estranho, mas isso parece mais uma daquelas pistas falsas que não dão em nada. Ou vocês lembram quando ele ficou super estranho na temporada passada, só para ser revelado que ele tinha perdido uma quantidade de dinheiro? Um dos motivos mais ridículos da história da série, então espero que o mesmo aconteça novamente.

No final, as liars encurralaram a ex-blind bitch e a fizeram confessar. Fala sério, será que alguém comprou alguma palavra do que a cretina disse? Tudo bem que ela pode estar sendo ameaçada, mas já sabemos que ela faz parte de um grupo. Creio que não seja o grupo da -A, talvez ela tenha formado o seu próprio grupo genérico, o -B (de "B"lind, hahahha).
Comentário(s)
14 Comentário(s)

14 comentários:

  1. Nefferson, até pode ser que o Lucas está com segredos toscos, mas o ator que o interpreta revelou que sabe quem é o Black Swan, e que Lucas sabe o que ''está acontecendo'', pelo ponto de vista dele, está tudo bem na frente de Hanna, segundo ele, é só ela abrir os olhos. E, parece que a Hanna vai terminar com o Caleb no próximo episódio. Team Wrenna!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa historia de Aria ser -A uma idiotice sem tamanho,bitch please! se os produtores fizerem isso sera a coisa mais forçada e apelativa desde Charlie Harper morrer como Charlie Sheen e voltar com o espirito em forma de Kathy Bates,SEM O MENOR SENTIDO.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei morrendo de raiva da Emily também. Ai ai que meus professores completassem minhas provas, caralho ¬¬' Mas entendo ela, não quer ser vista como uma "coitadinha." Eu ainda não entendi o drama de Arya nessa temorada, mas ok... Ainda temos muitos episódios. O de Spencer é sua família e dizem que no próximo episódio ela irá descobrir um segredo escabroso. No livro ela é adotada, deve ser isso. O de Hanna é o melhor até agora. Foi muito tensa á cena com Mona, concordo completamente ;]

    ResponderExcluir
  4. No livro Spencer não é adotada,ela foi planejada,só que sua mãe quase morreu no parto da Melissa então ela alugou uma barriga de uma mulher chamada Olivia,mas o óvulo e o semem eram dos pais da Spencer

    ResponderExcluir
  5. Essa nova -A é muito mais macabra,o corpo da Alison naquele freezer me deu arrepios,o colar com os dentes então nem se fala,aposto que a nova -A deve ser um homem,

    ResponderExcluir
  6. Quem disse que mulheres não são macabras? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu personagem preferido nesse seriado sempre foi - A... Divônica/divônico. Anônimo, me desculpe mas Olívia é realmente mãe de Spencer '-'

    ResponderExcluir
  7. Bom até onde eu li,Olivia só serviu de barriga de aluguel,tipo ela foi a frigideira mas os ovos e oleo eram dos pais da Spencer(sou idiota),mas eu não li todos estou na metade de Impiedosas então não sei se mais pra frente é revelado que Olivia é mãe mesmo da Spencer,e que mãezinha essa da Spencer héim,alias os pais da Spencer nos livros são tão FDP odeio eles.

    ResponderExcluir
  8. Em qual voce ta Mateus?

    ResponderExcluir
  9. Terminei o terceiro "arco." Quando Alisson tenta matar ás meninas num incêndio e elas descobrem que foi Alisson que arquitetou tudo ;)

    ResponderExcluir
  10. Droga recebi spoiler kkkkkkkk mas obrigado pelo esclarecimento Mateus.

    ResponderExcluir
  11. GENTE, DESCULPA. NEM PERCEBI QUE TINHA SPOILER!

    ResponderExcluir
  12. Mateus, esse não é o segundo arco? O terceiro arco não acabou.

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que o Ezra ajudou a Ella,quando ela praticamente confessou o que tinha feito na cara da Ems me deu vontade de bater nela por não perceber uma coisa tão obvia como essa,sinceramente aquilo que a Jenna falou para as liars está cheirando a mentira pura(como eu odeia essa garota :@),depois daquela cena com a Mona vendo a Ali sentada naquela cadeira me convenci de que ela não estava figindo que era louca mesmo e agora com a cena dela e do Caleb fiquei confusa ela está ou não crazy?,o Lucas sem comentário se eles mandarem outra desculpa como aquela da temporada passada,vou até os E.U.A e bato nos produtores.

    ResponderExcluir
  14. Gente, é obvio que Lucas sabe de alguma coisa. Ainda não terminei essa temporada, mas né? Como que ele fala "eles estão trazendo tudo a tona novamente..." WHAT THE HELL?

    ResponderExcluir