Especial

Foto:

[Crítica] The Glee Project - 2x02: Danceability



Reality Show bom é Reality Show com lingua dentro da garganta alheia, barraco por coisas fúteis e eliminações injustas

Review:
(Spoilers Abaixo)

Por favor, tem como não gargalhar assistindo esse Reality Show? Eu sei que muitos vão discordar, mas acho que até mesmo quem não curte Glee, deveria assistir. Eu ri loucamente nesse segundo episódio, foi uma seguência de coisas engraçadas, culminando em um fracasso total que por sua vez – e de novo – levou a uma eliminação equivocada de Titio Bitch Ryan.

Sério gente, quem foi que escolheu Samuel pra ser o tutor do episódio de Dançabilidade?. Ano passado trouxeram o Harry Shum Jr. custava esse ano trazerem a Heather Morris? Não, não custava. Quer dizer, o que o Samuel entende de dança? Ele teve menos de duas horas de cena em mais de 9 episódios, e querem colocar ele como tutor? O elenco original está muito ocupado pra participar  do Reality Show? Sem falar que ele foi DESCALÇO pro programa, ele é um artista ou um cover de Jesus?

Eu achei engraçado termos tido a melhor homework e a aparentemente a pior group perfomance no mesmo episódio, como foi dito no próprio episódio. A liçao da semana foi We Got The Beat, eu concordei com os comentários do Robert sobre essa perfomance, ficou realmente parecido com os números que o New Directions faz na sala de coral. Só que o Samuel ter escolhido o Abraham como ganhador foi equivocada, acho que a Lily, a Aylin e até o Michael estavam muito melhor na apresentação. Quer dizer, o Abraham só soube fazer aquelas caras e bocas estranhas. Aliás, eu arriscaria dizer que o ganhador parece muito o Samuel na sua passagem pelo Reality, a única diferença entre eles é que o primeiro parece um cantor de banda japonesa adolescente e o segundo parece o próprio Jesus.

A apresentação ficou mesmo excelente, mas os primeiros conflitos dos participantes começou a surgir aqui, desde o episódio passado, estava me perguntando quem seria a bitch do reality. Fiquei surpreso com o Mario – sim, o cego que só está lá por cota - sendo o devasso do episódio discutindo por causa de uma coisa de uma linha da música. Achei desnecessária a atitude dele, no final a cadeirante ficou com o verso que ele queria, e achei bem feito. Se eu fosse ela teria dito “Se enxerga! Ah é! Você não pode!” só pra chocar a sociedade. Eu não gosto nem um pouco do Mario, eu sei que a voz dele é boa, mas é no minimo estranho ver ele em cena.

Falando em cena, o que foi aquele jogo da garrafa? Foi só pra evitar que tenha outros incidentes como o de Cameron mais futuramente. Sendo sincero eu fiquei com muito dó da Nellinda tendo que beijar o Mario. Vocês podem notar que quando ela teve que beijar o Michael ela quase engoliu o cara...Assim como a Turquenga (a.k.a. Aylin), e a Xana fizeram com o Blake. E Turquenga estava com tanto fogo, que ela foi fazendo um troca troca de salivas, com direito até a beijo lésbico com a Lily. E como a cena não foi suficiente ela ainda deu uns pegas no Charlie que ficou com ciuminho por não ter participado do jogo da garrafa. Essa garota já é uma das minhas favoritas, sem dúvidas.

A Group Perfomance foi um desastre total em questão dos ensaios, porque achei que a obra final ficou muito boa (Deus abeçoe a edição, não é mesmo?!) na minha opinião, eu concordei com os três escolhidos pro Bottom 3: o Tyler (por ter talento -500), a Lily (por ter questionado a competência de Zack, coisa que eu também faria, fazendo a Dança da Teta Maluca) e a Dani (por ter expressão facial zero).

Quando desses 3 o Ryan eliminou a Dani, eu comecei a xingar ele de coisas que eu nem posso repetir. Pra ser sincero, eu não me apeguei a Dani Biber Gadú, mas o Tyler já estava ali pela segunda vez consecutiva e ele foi péssimo. É injusto ele voltar só pela sua história de vida e não pelo talento em si. Admito que a apresentação da Dani não foi boa, MAS O TYLER É PIOR QUE QUALQUER UM ALI. Essas eliminações são tão injustas, que eu preferiria que o Reality abrisse uma votação ao público do bottom 3.

Quem quiser conferir a Group Performance de Party Rock Anthem, clique aqui. Nota: 8,0. Achei que não decaiu, nem melhorou em relação ao clipe anterior, por isso manteve a mesma nota.

Os Seis Melhores da Semana: Aylin, Charlie, Nellie, Michael, Blake e Shanna.

P.S.
A Taylin (quem?) desistiu da competição. Por motivos (im)pessoais e mimimi, já foi tarde. Pelo menos não deixou pra desistir depois de várias semanas como fez o Cameron. 
Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. huauhaauhuah adorei a crítica!
    R_

    ResponderExcluir
  2. Concordo em tudo, menos no que diz sobre a Dani. Ela foi ótima! E tinha mais talento que aqueles dois.
    Não gostei nada da eliminação...

    ResponderExcluir
  3. Ops!!! Correção 2x02.

    Amei a Critica como sempre. E os melhores pra mim na competição é Aylin, Charlie, Blake e Shanna.
    Vocês viram o quanto Ryan adora Charlie, tenho uma grande aposta q ele pode ser o novo Finn.

    E Mario, decepção geral com ele. Ate achava ele fofo e tudo, mas agora ta na minha lista de Fora junco com Tyler, ainda fico me perguntando q tipo de talento esse Garoto/a tem.

    ResponderExcluir
  4. Ops!!! Correção 2x02.

    Amei a Critica como sempre. E os melhores pra mim na competição é Aylin, Charlie, Blake e Shanna.
    Vocês viram o quanto Ryan adora Charlie, tenho uma grande aposta q ele pode ser o novo Finn.

    E Mario, decepção geral com ele. Ate achava ele fofo e tudo, mas agora ta na minha lista de Fora junco com Tyler, ainda fico me perguntando q tipo de talento esse Garoto/a tem.

    ResponderExcluir
  5. aaaa eu gostava da Taryn' pelo menos pelo primeiro clip deu pra perceber q ela cantava bem'

    Mas agora to torcendo pela Nellie'

    ResponderExcluir