Especial

Foto:

[Notícias] Confiram os trailers de "Revolution" e "The Following"


Vocês pediram por mais notícias sobre séries, então nós atendemos. Alguns estão triste por suas séries favoritas estarem chegando em suas Season Finales, mas há uma coisa boa neste período. É o momento em que podemos escolher os novos projetos de cada emissora, que têm haver com o nosso gosto pessoal. Sinceramente, eu já reservei várias séries para a próxima Fall Season, e, duas delas, tiveram seus trailers liberados esta semana.

Revolution, série da NBC, é uma drama Pós-Apocalíptico de JJ Abrams (Fringe) e Eric Kripke (Supernatural). Eu sei que a credibilidade de Abrams está abalada depois dele produzir Alcatraz, mas não podemos esquecer que Kripke está por trás do projeto e ele não nos decepcionou com os irmãos Winchester. Acho que pode vir coisa boa por aí. A série épica de suspense se passa em um mundo no qual um apagão geral dura por cerca de 15 anos. Acompanhamos um grupo de personagens que lutam para sobreviver e se reunirem às pessoas que amam nesta nova ordem mundial.


Confira o trailer abaixo:


The Following, série da FOX, é um suspense policial de Kevin Williamson (Pânico). Eu simplesmente não posso deixar esta série passar. Série de Serial Killer escrita do Williamson? Eu espero que seja sucesso, porque ele é um ótimo roteirista. O thriller conta a história de um assassino em série que cria o seu próprio culto de matadores, através das maravilhas da tecnologia. Kevin Bacon interpreta um agente aposentado do FBI, especialista em criar perfis de criminosos, que tem como objetivo caçar o ameaçador chefe da nova “gangue”. A FOX já exibiu sua grade e a estréia de The Following ocorrerá em 2013, na Mid-Season.


Confira o trailer abaixo:

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Revolution vou assistir com certeza,mas só eu tô sentindo uma vibe Terra Nova aí????

    ResponderExcluir
  2. Espero que não tenha uma vibe Terra Nova pois me decepcionei muito com tal

    ResponderExcluir
  3. Só em 2013?Following me fez empolgado

    ResponderExcluir