Especial

Foto:

[Crítica] Hart of Dixie - 1x22: The Big Day (Season Finale)


O casamento foi por água abaixo. Literalmente.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Vocês estão sentindo este som de alívio? Se chama "renovação". É isso mesmo! Os fãs de Hart of Dixie ganharam um verdadeiro presente nesta semana. Depois de ficarmos semanas preocupados com a queda da audiência (principalmente depois que a série voltou da Mid-Season Finale), finalmente podemos respirar aliviados, tranquilos. Já estamos com a segunda temporada garantida, então, talvez, o Wade consiga abrir o seu próprio bar, por acaso. Bem, mas vamos ao que interessa, porque esta Season Finale foi ótima e tivemos até algumas reviravoltas inesperadas. Prontos para o casamento?

Aliás, que casamento? Do que eu estou falando? Afinal, não houve casamento algum (só nos sonhos molhados do George, é claro). A sequência inicial foi muito engraçado, principalmente quando o Lavon entrou em cena. Só faltou mesmo, o Wade, para completar a festa. Bem, pelo menos o episódio não escondeu o que iria acontecer. Parece que o George não estava tão seguro de sua paixão fulminante pela Lemon, afinal de contas. E todos nós choramos, certo? Eu, pelo menos, porque pensava que esta fase do Team George havia passado. Por este motivo, tentei negar com todas as minhas forças que isso acontecesse, mas eu provavelmente precisava ter colocado mais força.

Não, não houve Geowe (Ou ficaria melhor "Zoerge"? Escolham nos comentários), mas isso não quer dizer que estamos imunes na próxima temporada. Engraçado que o casamento entre a Lemon e o George é comentado desde a Series Premiere, e, nada mais justo, do que a Season Finale terminar justamente com este evento. Primeiramente, eu não entendi porque o George estava fazendo tanto esforço para que o casamento desse certo nesse dia. Eu sei que parecia óbvio e eu tenho quase certeza que eu estava querendo enganar a mim mesmo, mas nada disso adiantou no final. George não casou com a Lemon.

Engraçado que a relação deles pouco me importou, porque eu sempre achei o George sem graça. Então, mesmo o George sendo bem mais bonito, eu sempre quis que a Lemon ficasse mesmo é com o Lavon, mas, neste episódio, eu torci loucamente para que tudo desse certo e que a temporada terminasse com eles dois felizes para sempre. Apesar disso, eu sabia que não aconteceria, principalmente quando o George soltou aquele "Porque ninguém me disse que ela ficaria...?". Eu juro que o meu mundo caiu.

E lá, no meio de um celeiro, Zoe e Wade estavam tendo o seu momento mágico e romântico. Nada melhor do que uma chuva torrencial, um cabrito preso no arame farpado, um machucado em uma médica e um Wade sem blusa para acender aquela velha chama que se apagou no meio da temporada. Eu fiquei em eufórico, esperando que eles se beijassem loucamente. Mas, eu sabia que isso não iria acontecer, porque eu vi a promo e sabia que alguém iria impedir bem na hora. Mesmo assim, foi válido, porque, ao contrário do que eu pensei, eles realmente chegaram a dar um beijinho (super rápido, mas contou).

E eu pensei que só aconteceria isso mesmo, porque o motorista inconveniente não deixou o Wade levar a Zoe para casa, e eu cheguei a matá-lo três vezes na minha mente. Mesmo assim, tudo deu certo. A safadinha da Zoe finalmente chamou o Wade (do seu jeito, mas chamou) para o fight e eles finalmente ficaram juntos. AEAEAEA! Sexo rules, bitch! Mas é claro que tínhamos que ter aquele cliffhanger cretino para a próxima temporada. George chegou todo se querendo na porta da Doutora. Nem esperou o corpo da noiva esfriar (porque ela ainda devia estar quente de adrenalina pelo rompimento e soco, que foi ótimo, por sinal), e já foi beijar a Zoe. Pensei que o Wade iria pegar essa cena, mas não. Na verdade, a Zoe fez uma cara estranha, como se visse que também gosta do Wade... E a confusão sentimental está armada.

Enfim, eu espero muito que o Wade ganhe logo no primeiro episódio da próxima temporada. Não aguento mais pensar no George e isso me dá vontade de vomitar, só de imaginar a Zoe com ele. Então, nós todos, Team Wade e George, esperar meses para saber o que vai acontecer. Até lá, nos resta comemorar, porque realmente teremos mais de BlueBell na próxima Fall Season. Até lá, caipiras.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Ótima crítica!
    Eu fiquei tão feliz de Zade finalmente se concretizar \o/
    Enfim, eu espero muito que o Wade ganhe logo no primeiro episódio da próxima temporada. Não aguento mais pensar no George e isso me dá vontade de vomitar, só de imaginar a Zoe com ele. +1

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela critica! Concordo com tudo! Apesar do gênio e algumas infantilidades da Lemon, o George foi um patife e canalha! Terminasse antes com ela poxa, mas deixa pra fazer isso no dia do casamento! Tomare que ela dê a volta por cima! E a Zoe vai ser uma idiota se ficar com o imaturo do George... Abraços!

    ResponderExcluir