Especial

Foto:

[Crítica] Revenge - 1x18: Justice

A justiça não vem para todos.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Acho que antes da exibição de Revenge, deveriam dar calmantes e chás pras pessoas, além de proibirem para quem tem epilepsia. Gente, não tem como, não adianta, qualquer um gosta dessa série porque simplesmente não tem como não gostar. Com a trilha sonora certa, ela deixa as cenas muito mais emocionantes, e juntando isso com atuações esplêndidas, temos o melhor drama de todos os tempos. Como dizem por aí, o novelão, está apenas começando.

Essa semana resolveram manter todos os aspectos da semana passada, pra mais uma dose de taquicardia nos fãs. Porém, seus acontecimentos deram fins a muitas histórias que pareciam comprometer praticamente o elenco inteiro, além de dar respostas, e colocar a verdadeira vingança em outro nível. Se os Grayson são capazes de cometer as maiores barbaridades pra proteger seus filhos, imagine o que são capazes de fazer para proteger a si mesmos. Da ultima vez, um homem inocente foi pra cadeia pagar por um crime que não cometeu e uma criança teve a vida completamente destruída.

Não é de hoje que sabemos que os Grayson são os personagens que precisam simplesmente morrer pra uma vingança ser bem sucedida. Eles compram qualquer um com seu dinheiro e manipulam tudo a nível mundial com suas mentiras. Victoria, dessa vez, mandou seu criminoso preferido ameaçar uma mulher do júri pro seu filho ter mais chances de sair como inocente. E, como se não bastasse, praticamente mandou a filha drogada ir pra cama com o ex namorado só pra ele mudar seu depoimento. Percebem o nível de insanidade da mulher?

E os Porter, também não estavam ajudando. Seus princípios pareciam ficar na frente de qualquer coisa, e com certeza, se não tivesse o auxílio de Nolan, Jack acabaria dizendo a verdade. O perigo os ronda desde o crime, e quem ficou na corda bamba foi a Emily. Ou ela ferrava Jack, ou ferrava Daniel, isso tudo considerando que de qualquer forma, ela tinha que ferrar os Grayson. Essa foi a melhor parte do episódio, onde Emily se superou, e encontrou a saída perfeita pra ajudar seus dois amores.

Ela colocou o casaco sujo com o sangue de Tyler em posse do ajudante de Victoria, e conseguiu realizar o plano perfeito. Inclusive, fez Nolan manipular Jack e Declan pra não se meterem mais naquela história. O único problema, era que Lee sabia demais. Foi exatamente o que levou – ou levará- a vingança pra outro nível. David Clarke não morreu em uma briga coincidentemente, ele foi morto pelos Grayson, da mesma forma que fizeram com Lee logo após forjarem uma carta de confissão. Daniel está livre, mas... As coisas não andam bem com Emily. E não andarão, muito menos agora que Emily sabe o que realmente aconteceu com pai, e pode muito bem querer que os Grayson paguem na mesma moeda.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Em choque com esse episódio,Amanda Clarke é simplesmente minha personagem preferida,e Victória a bitch amargurada mas diva do mundo das series,só de imaginar um bitch-fight entre as duas entro em extase.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a Emily conseguiu contornar a situação não queria que o Daniel fosse condenado e nem que o Jack confessa-se que ele era o cara de capuz na praia e fosse acusado da morte do Tyler,fiquei chocada com a revelação de como o David Clarke morreu será que a Victoria tbm foi cúmplice nisso? tomara que não já que está na cara (apesar de tudo) que ela amava ele de verdade,então quer dizer que no passado a Vic era uma trambiqueira muito interessante.A cada episódio gosto mais dessa série(quem não gosto é um CHATOO!!!!),espero que seja renovada.

    ResponderExcluir