Especial

Foto:

[Crítica] Grimm - 1x16: The Thing With Feathers



Ele é bonitinho, mas hoje não, Faro. Por falta de química mesmo, vou deixar pra uma das minhas amigas que conheci há 5 minutos enquanto arrumava o cabelo. - Juliette

Review:
(Spoilers Abaixo)

Ai que loucura, ai que badalo, ai que delicia, ai que Batista, ai que tudo, face of Rio! EPISÓDIO PER-FE-I-TO! Vocês estão entendendo que esse episódio foi maravilhoso? Alguém me explica o que está acontecendo com os roteiristas da NBC? Não tenho nada pra reclamar do episódio mais uma vez, pode isso? Assim até perde a graça de criticar, mas em compensação você tem um prazer em enorme em assistir a série. E sim, eu acabei de assistir o episódio, e já estou escrevendo de tão bom que foi.

Já começa ignorando o procedural, com aquele Previously mais que bem vindo, depois disso foi só alegria o resto do episódio. Adelind continua dando sequência ao seu plano, Nick continua dando sequência ao seu plano, e adivinhem? Monroe também continua dando sequência ao seu plano. A primeira quer ter uma noite de sexo selvagem com o Hank - se tiver algum menor de idade aí, por favor não me processe, beijos. O segundo quer casar com Juliette e ter uma noite de sexo selvagem, e o terceiro quer ter uma noite de sexo selvagem (aonde eu já li isso antes?) com a mais nova personagem da série, Rosalee. Essa gente promíscua. Tsc, tsc, tsc.

Vamos começar falando no pé (no...) na bunda que Nick leva, um toco master. Pelo menos não foi em rede nacional ou será que foi? Coitado gente, ele ficou sem esposa, como se isso fosse uma coisa ruim. Ha glu glu ié ié, não sou machista. Sou só piadista e dos bons...Ah! Sou muito humilde também (risos). Desfoquei, do que eu tava falando mesmo? Deixa eu ver: Pé na bunda > um belo de um "não" > nada de esposa > um homem desolado...Tá faltando alguma coisa? Ah sim, será que eles vão continuar morando juntos depois disso? Por favor não respondam "Óbvio que não" que eu vou me sentir mais burro. Bom, agora que ele está desimpedido, cadê a nossa Dragon Girl pra fazer par romântico com o Grimm?

Pelo visto, a finale de Grimm vai ser Nick contando pra Juliette suas origens, só não imagino como ele vai fazer isso, já pensaram? "Querida, sabe aquele homem que invadiu nossa casa? Aquela garota que te sequestrou? Aquele casal que estava brigando nas montanhas? Aquele técnico de geladeiras? Então, todos eles são criaturas sobrenaturais, criaturas as quais estou destinado a combater. Você aceita se casar comigo agora?" Ficou bom, né? 

AMEI a Rosalee ter continuado na série. Eu morri de rir, com o comentário do Monroe quando Nick ligou pra ela "Espera, ele ligou pra você?!" com aquela expressão que só ele tem. Eles flertando ao longo do episódio é tão amor adolescente. Vocês não acham?

O caso da semana foi...PASMEM! Não tivemos "caso da semana". Tivemos uma situação de violência doméstica sobrenatural, e apenas a parte Grimm de Nick foi importante. Ele tendo que fazer um parto de uma pepita (tem q falar "de ouro" ou seria pleonasmo?) com ajuda de Rosalee. Sério, já me apaixonei totalmente pela personagem, me julguem.

AMEI IMENSAMENTE O EPISÓDIO, FOI TUDO PERFEITO, blá, blá, blá. Sabem os elogios que faço nas minhas críticas de Awake? É com imenso prazer que digo, que eles servem pros últimos dois episódios de Grimm. Alguém hoje me disse a seguinte frase "Ainda bem que não desisti da série" tem frase mais perfeita? Não, né? Foi o que eu pensei. Ainda não assistir o próximo episódio. Então nada de spoilers nos comentários, ok? 


P.S.
Com essa review minha maré de atrasos acaba, peço desculpas a todos, e vou fazer de tudo pra que não volte a acontecer. 
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. kkk, eu amo a Rosalee tambem, kkkk ela é super legal,eu acho que é porque é uma mulher independente e que tem super poderes e ela pode ser muito útil para a série, gosto muito das suas críticas e dou muitas gargalhadas, "HAHAHAH", é como se fosse minha própria opinião.. só um pedido,
    Não fale mal de Glee por favor, eu amo a série tambem.

    ResponderExcluir
  2. Também amo a Rosalee *u*
    se você achou esse episódio ótimo, pq vc nao viu o 17, o melhor que a série já teve, e um dos melhores episódios que já vi <3
    E aquela pedra no pescoço da "mulher-passaro" foi mt macabro!

    ResponderExcluir
  3. Yiow , eu assisti o 17 e é mesmo o que você disse, ah Adelind lutando com o Nick, foi demais.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de assistir o 17,ótimo episódio pelo visto os roteiristas acordaram pra vida.Tbm amo a Rosalee,ela faz um ótimo par com o Monroe,eles tem química e espero que ela fique na série por MUITO tempo.Coitada da Robin(mulher-pássaro),aquele ovo na garganta dela me deu aflição,fiquei aliviada quando o Nick o tirou de lá,fiquei com pena do nosso querido grimm ter levado aquele toco da Juliette.

    ResponderExcluir