Especial

Foto:

[Crítica] Gossip Girl - 5x18: Con-Heir

Oi, eu roubei sua casa. Por favor, seja minha BFF. Xoxo

Review:
(Spoilers Abaixo)

Quando o flop tira férias, é outro nível né? Só de pensar que episódios tão simples como esse não são difíceis de se fazer, sinto raiva pelos anteriores, que nem Georgina conseguiu melhorar. E se Georgina Sparks não conseguiu melhorar, não era a promessa sem sentido de Blair que iria melhorar as coisas. Mas, ao contrário do que todos pensavam, o casamento de Blair e Louis foi deixado de lado, sendo foco das atenções apenas no dia da cerimônia, já que foi provado que existe vida após casamento de fachada, e tinham que dar espaço ao romance Dair.

O que vocês acham de começar com eles? O garoto com o pior corte de cabelo ever e a garota que sempre sonhou com um príncipe encantado, mas acabou tendo que ficar com garoto solitário, já que Jesus não queria que ela ficasse com o diabo. É incomum? É. É estranho? É. E eu já disse, Dan e Blair juntos é a prova de que a série tem coragem e que as coisas ainda podem melhorar, pra série não ser uma completa porcaria no próximo ano.

A história dos dois – como mostrada na promo – teve haver com essa química que várias pessoas afirmam que os dois não têm. Porque são completamente diferentes, apesar de se entenderem intelectualmente. Dizem que sexo não importa, será isso verdade? Como olhar pra cara do seu namorado depois de cenas terríveis e simplesmente pensar “pelo menos eu te amo”? Pois é, pode acontecer quando duas pessoas não têm nada haver, mas se gostam. A única saída – como mostrado no episódio – foi parar de planejar o sexo e deixar tudo rolar naturalmente. Depois disso eles fornicaram muito, no restaurante, e não sei aonde, na casa dos outros, num beco, tava tudo muito bom que não dava pra parar, aproveitaram que tavam esquizofrênicos de tanta vodka e mandaram ver.

Mas vamos esquecer esse assunto que isso aqui é horário nobre né, deixa putaria pra MTV. Quero mesmo falar sobre a usurpadora boazinha, que não se decide, não se sabe se a garota é vilã, mocinha, figurante, participação especial, ela fica indo e vindo nesses termos, o tempo inteiro. Já até cansei de torcer por ela, ainda mais depois que o lance de roubar a casa da Lily e do Rufus se firmou. O pior de tudo foi vê-la fazendo papel de bipolar. Nem sei o que diabo dá nessa garota, ela rouba a casa dos outros, depois quer a amizade deles? Sorria pra foto Lily, finja que a garota que fingiu ser membro de sua família não lhe tirou tudo e que está tudo bem morar no Brooklyn com aquele fogão a lenha. Sério mesmo, Ivy?

Dos planos que bolaram pra ela se dar mal, digo, da confusão que aconteceu quando estavam tentando fazê-la se dar mal, pareceu que a vítima era o William e a Lola já tinha entrado pra família. Sinceramente, meu cérebro girou com essa gambiarra. Primeiro mostrou uma coisa, depois mostrou outra, daí a Serena foi lá e estragou tudo e de repente o destino da Terra estava nas mãos dos coadjuvantes. Mas, eu até que gostei. Parece que o William vai tentar se aproximar da Lola, assim como a família Van Der Woodsen/Humphrey.

Agora vamos esquecer o Nate porque nosso tempo é curto e ter o abdome sarado não dá mais audiência. Uma das melhores coisas dessa semana, foi o retorno de Jack. Não porque simpatizo com aquela coisa horrorosa que coleciona doenças sexualmente transmissíveis, mas sim porque o seu retorno desencadeou uma coisa que já parecia ter sido esquecida. Não, ele não doou sangue pro Chuck, porque tinha hepatite C. E como só os membros da família podem doar, a mamãe saiu do esconderijo e salvou a vida do filhinho.

Vocês lembram dela né? Apareceu na terceira temporada como quem não queria nada, depois ficou com tudo, se arrependeu, sumiu, e agora parece que vai voltar, porque Chuck não vai desistir tão fácil assim da própria mãe. Ele não desistiu nem do tio, que já aprontou bastante com ele. Sem falar que os dois têm química né? Brigam, roubam fortunas, destroem relacionamentos, mas no fim ainda é família e eles sempre vão terminar bem. Jack ganhou meu respeito quando passou pro lado branco da força na 4ª temporada. Espera, mas isso foi antes ou depois dele se aventurar num internato inglês? Todos experimentam né... E vocês?
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. estou adorando a 5° temporada de gg,só fiquei com dó da ivy e com raiva da verdadeira charlie e.e

    ResponderExcluir