Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x20: And the Drug Money


Ruh-Roh.

Review:
(Spoilers Abaixo)

AVISO: Assistir a este episódio pode ser prejudicial à saúde, tomem cuidado com os efeitos colaterais. Porque vocês podem urinar incessantemente depois de uma crise de risos, proporcionada por um dos melhores episódios da temporada. É tão difícil acreditar que o episódio foi ótimo e a Sophie não apareceu em nenhum momento, sinal de que, enquanto muitas séries andam perdidas, 2 Broke Girls parece que vai ter uma Season Finale digna.

No episódio, o advogado da família reaparece e cobra mais de mil dólares de Caroline pra ela poder depor a favor de seu pai. Como elas não tinham dinheiro pra isso, acabaram tendo que se submeter a um teste de drogas, que mais tarde, seria um dos fatores pelos quais o depoimento de Caroline estaria comprometido.

Como vocês sabem, eu não trabalho no IMDB, então tive que fazer uma sinopse pobre mesmo e não tenho vergonha das minhas origens humildes. Mas, é basicamente isso. As cenas do teste de drogas, com certeza, foram as mais engraçadas. Ri desde a chegada do enfermeiro negro gay divo (que não usa o nome artístico Gladiva nos clubes, tá?) até o cover da Vanessa da Mata que não parava de mijar. Eles poderiam ter aproveitado mais alguns efeitos colaterais, apesar do medo do vazamento anal, mas isso até que não fez falta.

Eles sempre colocam coadjuvantes engraçadíssimos, né? Lembro da hippie que não achou os cupcakes da Max bonitos o suficiente, e a gorda diva que estava no ônibus a caminho do presídio. Sem falar, na caixa do supermercado. Por Deus, de onde eles tiram essas pessoas? Se formos escolher o coadjuvante do episódio, eu fico com o enfermeiro, porque ele é a versão 30 anos da Leona, Assassina Vingativa.

Agora, pelo menos com o teste, Caroline pôde dar seu depoimento. Ta certo que tiveram que tirar 100 dólares do fundo dos Cupcakes, tá certo que Caroline foi interrompida no meio do discurso porque seu efeito colateral foi o inchaço na língua, mas pelo menos, ela fez a sua parte. Estou até achando que vamos poder ver seu pai próximo a Season Finale, ou na própria Season Finale, que se aproxima a cada dia. E também, comecei a duvidar sobre ele ser culpado. Não é possível que o homem que criou Caroline seja um criminoso, ou é?

E na boa, 2 Broke Girls não deveria ter hiatus. Que parem Gossip Girl, 90210, Glee, só não parem a série que mais nos faz rir e que temos por tão pouco na semana. Isso, quando temos, porque né... Tem gente que pensa que Hiatus dá audiência. Nem digo nada, apenas me automutilo por isso. Por favor, digam que entenderam.

Ah sim, e mais uma coisa: KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Agora sim, que alívio.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Super engraçado! Eu me matei de rir com aquela "mijona"
    kkkk
    ja viu meu blog sobre 2 broke girs?
    http://twobrokegirlsbr.blogspot.com.br/
    da uma olhada *u*

    ResponderExcluir
  2. Já sim, Muito bom *o*
    Melhor site sobre a série, até agora.

    ResponderExcluir