Especial

Foto:

[Crítica] New Girl - 1x17/18: Fancyman (Part 1 & 2)


Qual é esse preconceito com os ricaços?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Não sei se vocês perceberam, mas eu não fiz a crítica de New Girl do episódio passado. Vocês devem ter percebido que as séries que eu critico ficaram bem desatualizadas, porque eu fiquei completamente atolado de coisas na semana passada e as críticas se transformaram em uma bola de neve. Mas, com muita coragem e bravura, eu coloquei tudo nos eixos esta semana. Eu poderia ter feito a crítica do episódio 17 alguns dias atrás, mas, como o 18 já havia saído, preferi fazer uma review dupla (Alcatraz mandou 'oi'). Um dos motivos mais fortes para esta escolha, é que o episódio 18 é a continuação do 17, por isso o nome, Parte 1 e 2. Nada mais justo do que juntar os dois episódios e trazer o tal Fancyman completo.

E vocês devem lembrar que na minha última crítica, eu simplesmente esculachei New Girl, porque nada deu certo no 1x16. Por este mesmo motivo, eu fiquei com preguiça de assistir os episódios seguintes. Quando uma série me decepciona, eu fico adiando em assistir, porque não gosto de ser decepcionado diversas vezes seguidas. Eu estava pronto para apedrejar estes dois episódios e, devo confessar que, o episódio 17 começou muito mal. Não conseguiu me tirar nenhuma risada. Para falar a verdade, o começo não conseguiu nem curvar levemente os meus lábios para cima. Mas, com a chegada do fancyman, o nível subiu consideravelmente.

Todo mundo sabe que o Nick e a Jess estão destinados a ficarem juntos, mas eu começo a pensar que ele é muito idiota para ela. Seus dramas são inúteis e os destes episódios não foram diferentes. Não quer fazer parte do sistema, então, por isso, não tem um celular? Quem não tem um celular? É um dos dramas mais ridículos que eu já vi. Pelo menos o personagem arrancou alguns sorrisos quando começou a surtar com a riqueza do escritório do fancyman. Morri de rir quando ele tem que explicar porque estava usando o suéter do cara. Tipo, acho que ninguém conseguiria explicar, não é verdade? O episódio também fecha com chave de ouro, com a Jess caindo na fonte. Ah, e não podemos esquecer do momento em que ela senta na privada-mordena-japonesa.

Sdmicht continuou com o meu plot favorito, seu caso sexual com a diva da Cece. Foi muito engraçado vê-la insegura e desesperada para chamar a atenção dele. Essa dinâmica foi ótima, para variar. Afinal, Sdmicht sempre é o cãozinho sexual da Cece. E o mais divertido é o que o episódio somou o plot do local fetiche 3 do Sdmicht - fazer sexo no carro dele - com o Winston roubando seu carro e indo de encontro com seu grande amor, no México. Foi HILÁRIO quando ele, ou melhor, os policiais da fronteira, descobriram os dois peladões na parte de trás do carro. Melhor ainda foi ver a reação do Winston, se perguntando como o Sdmicht pode ter conquistado uma mulher como a Cece. Nada mais faz sentido neste mundo!

Ah, não podemos esquecer que o Winster recebeu a continuação de um velho plot, dar aulas para aquela criança. Vocês lembram? Eu sempre reclamo quando os roteiristas colocam plots em buracos negros, então tenho que elogiar quando eles os resgatam. Só tenho que dizer que é estranho eles ressuscitarem essas subtramas do nada, como se nada tivesse acontecido, sem aviso prévio. Mesmo assim, as cenas do Winston com a criança foram bem melhores do que ele e sua pretendente. Sinceramente, Winston nunca deixará de ser sem graça para mim.

Para fechar, destaco Nick bêbado. Ele sempre começa de uma forma idiota-entediante e termina como um idiota-engraçado, gosto dessa evolução. O relacionamento da Jess com o Fancyman parece que vai render e eu estou torcendo muito por isso. Geralmente eu não gosto desses homens mais velhos, mas até que o cara é bem pintoso, então a Jess merece. Sem contar que ele é super rico, não que a nossa protagonista seja interesseira mas eu sou. Enfim, espero que o nível continue melhorando, já que a série provavelmente será renovada. Mesmo assim, eu sou team 2 broke girls, bitches!
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. New girl está apresentando episódios muito regulares ultimamente

    ResponderExcluir
  2. new girl é mais um estereótipo fracassado na tentativa de fazer sucesso com pouco investimento e com um estilo alternativo. resumindo, eu não acho a menor graça no geito abobado da personagem e a serie deixou muito a desejar...

    ResponderExcluir