Especial

Foto:

[Crítica] Ringer - 1x12: What Are You Doing Here, Ho-Bag?


Quantas vadias podem caber na mesma série?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Caraca! Como se já não bastasse a Siobhan - que atualmente ocupa o cargo de bitch mor da série -, esta semana, fomos apresentados a mais uma bitch, a ex-mulher do Andrew. Já deu para perceber porque a Juliet é daquele jeito, mas confesso que a mãe dela consegue ser muito pior. Além de maluca viciada, ainda é dramática e ficou toda montada na pirotecnomania e tacou fogo na foto da filha para comemorar seu "funeral" (tão The Vampire Diaries isso, não?). Enfim, vamos logo para o episódio, que foi BOMBÁSTICO. E esta crítica está atrasada, eu sei.

Mundo pára, que todos nós queremos respirar. Que episódio foi esse, meu Deus? Simplesmente um dos melhores da temporada - quem sabe, o melhor. O modo como ele começou, foi realmente broxante. Depois daquele gancho do episódio passado, eu esperava que a Siobhan contasse toda a verdade para o Henry. Mas, acabou que a vadia inventou uma história na hora, no melhor estilo "se vira nos 30". E já deu para imaginar, né? Foi uma cagada (desculpe, mas não tem outro jeito de expressar a situação) atrás da outra, afinal, tínhamos duas Siobhans na cidade. Quem curte?

Antes de começar a falar de toda esta confusão das duas irmãs, quero comentar logo sobre o assunto polêmico do estupro. Tivemos novas evidências e revelações esta semana. Primeiro, a diretora da escola leva um vídeo onde a Juliet aparece toda montada na prostituição, tentando dar para o seu professor no corredor (palavras de sua própria mãe). Confesso que foi realmente chocante vê-la sendo "desmascarada" na frente de todo mundo. Só iria ser melhor, se eles estivessem com óculos 3D, para ver aquela cara de safada da Juliet em terceira dimensão.

E se esta trama morresse sendo apenas uma mentira da Juliet, eu ficaria muito decepcionado. Ainda bem que estamos falando de Ringer e nem tudo é o que parece. A garota foi logo falando que isso foi antes e que o estupro aconteceu depois. Para completar o quadro, sua arqui-inimiga da escola chegou chorando, confessando que também foi vítima de estupro. Meu Deus! Daqui a pouco, até a Bridget confessará que foi estuprada. E não estou brincando, porque aquela mulher tem histórias de sua infância para todas as ocasiões e, considerando que ela já foi uma prostituta de beco, uma história deste tipo é completamente compreensível.

E por falar em Bridget, gostei muito de vê-la pesquisando sobre o passado da irmã e conseguindo descobrir coisas importantes. Estes movimentos simples de investigação podem quebrar com os planos da bitch mor e eu espero que ela termine com a cara na poeira. Quase tive um infarto quando o Henry arma pra cima da Siobhan, achando que ela é a Bridget, e a entrega para o investigador. Mas todos sabemos que a mulher é a rainha do improviso e esbanjou desprezo na delegacia. Não entendo como ninguém consegue perceber a diferença.

E o gancho final, mais uma vez, foi com o Henry e a Siobhan, contando toda a verdade. Só fomos enrolados no começo, para o personagem acabar descobrindo, no mesmo episódio. É por isso que eu amo esta série. Deve ter um milhão de coisas que eu não falei, como o caso do anel, mas tudo já passou e só o que importa mesmo, é o que a bitch realmente quer. Eu diria que ela está um pouco desesperada e mal posso saber como o Henry irá reagir, agora que sabe a verdade. Provavelmente, ele irá ajudar, facilitando o lado da Siobhan. Além disso, ela está grávida dele, não é verdade? É engraçado como todo mundo pensa ser o pai da criança. No final, deve ser do faxineiro do prédio. Segura o filho dessa mulher, Jesus!
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Juliet aparece toda montada na prostituição.Ri demais.
    Juliet é meio safada sim, no piloto a Bridget pega ela na cama com um menino. E ela ainda diz para mãe que perdeu a virrgindade no estrupo com o preofessor. Por favor, né

    ResponderExcluir
  2. Quero muito saber a reação do Henry,mais tbm acredito que ele vai ajudar a Siobhan por que além dela estar grávida dele ele a ama (coitadinha da Bridget),a Juliet é safada mesmo mais pelo que deu para perceber ela estava falando a verdade sobre o SR.C e dúvida que ela era virgem quando aconteceu o estupro.

    ResponderExcluir