Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 2x20: CTRL: A


Todos apertando Ctrl + A, frenético!

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Depois de semanas com enrolações e pistas falsas, Pretty Little Liars finalmente se prepara para a sua Season Finale (Faltam poucos episódios, não é verdade?). Até que enfim que a trama principal andou um pouco e não ficamos apenas na mão negra escandalizando pela cidade ou, então, nossas queridas liars com cara na poeira. Bem, elas continuam com a cara na poeira esta semana, mas pelo menos estão um próximo mais perto da -A. E tenho certeza que todos nós compartilhamos da mesma opinião quando eu digo que queria a vadia desmascarada o mais rápido possível, não é verdade? Então vamos para a crítica dessa semana, porque, além dessa, só temos mais cinco.

Ui, sentiram o poder da frase acima? Faltam apenas mais cinco episódios para descobrimos grande parte do mistério. Sim, digo grande parte porque é óbvio que só descobriremos uma pessoa e tenho certeza que essa -A é toda uma quadrilha. Gente, não é possível essa vadia estar em todas as casas, em todas as festas e em todas as conversas e pegações escondidas. Acho que metade da cidade faz parte da associação "Odiamos a Vadia da Alison". Não estou brincando! Ela nunca fez nada para mim, mas eu mesmo racharia a cabeça dela quenga com uma pá. Porque ela pode ser bitch compulsiva do segredo, mas é insuportável.

Bem, vamos começar as fofocas da semana? Hoje eu decidi fazer uma coisa... diferente. Vamos ignorar nossas liars e começar pelo Holden (oi?). Porque? Ah, porque eu simplesmente vim todo montado na mãe Diná e acertei o que ele fazia na crítica passada. Ele realmente está praticando luta contra a vontade dos pais. Tudo bem que eu não comentei sobre o seu problema no coração, mas, e daí? Ninguém é perfeito. E isso nos puxa à Aria, que escapou de dar de cara com o seu pai. Foi muita sorte mesmo, mas juro que morri de rir com a cara do Ezra quando ele viu o sogrão esperando por ele, para dar aquele flagra de novela das 8.

Enquanto isso, a Emily, que voltou a nadar e se tornou a nova heroína do time, voltou a passar por problemas em seu conturbado relacionamento com a Maya. Gente, eu tenho que confessar que detesto a Maya. A Emily merece coisa muito melhor (Samara, volta!). Eu até já pensei na teoria de vocês, sobre ela estar sendo ameaçada pela -A, mas, mesmo assim, não gosto dela e de suas atitudes. Essa semana foi a gota d'água, porque ela voltou a dar um tapa na pantera. E o pior, ainda pediu para a Emily fugir satanicamente com ela. Que isso, Jesus? Se a Emily concordasse, eu mesmo entrava na série e daria na cara dela. Principalmente porque a mãe dela está começando a entender sua nova condição.

Quem vai dividir parágrafo esta semana é Hanna e Spencer, mas até que não deve ser considerado vergonhoso esta semana. Elas estão juntas porque fizeram as coisas mais interessantes do episódio unidas. Foi muito tenso elas tentando invadir o notebook do Caleb, enquanto a polícia procurava pelos arquivos que a -A havia implantado. Ainda bem que no final tudo deu certo, porque eu fiquei realmente torcendo. Então vocês já sabem, né, pessoal? Se estiverem em uma situação dessas, apertem Ctrl + A, frenético, como se sua vida dependesse desses dois botões. Além disso, destaco o drama de irmãos da Spencer com o Jason, acho que eles ficam fofos juntos e espero que se unam ainda mais.

Ele provavelmente irá emprestar os dois mil para ela, mas espero que demore um pouco mais ainda. Porque se ela comprar a informação muito cedo, será apenas outra pista falsa. Mesmo assim, essa pista parece ser concreta, vamos ver nos próximos episódios. OBS: Como eu tenho ódio do pai da Aria. Ainda mais por causa daquela boca esquisita cheia de botox. Eta homem nojento que não consegue olhar para o seu próprio umbigo. Quer estar cheio de moral, sendo que não tem nenhuma dignidade para falar de ninguém, muito menos de sua filha.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Ótima crítica o/ Já já descobrimos quem é a quenga da -A

    ResponderExcluir
  2. Gostei da crítica,muito boa.Concordo com vc,o Baron é muito cara de pau se eu fosse a Aria jogava umas verdades na cara dele(tenho vontade de bater nele),por mim a Maya iria embora e não voltava mais(eu tbm não gosto dela)que saudades da Samara,fiquei roendo as unhas achando que a Hanna e a Spencer não conseguiriam apagar o pasta que a -A plantou.

    ResponderExcluir