Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 2x19: The Naked Truth


Distribuindo mentiras no "Dia da Verdade".

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Só quero começar dizendo que eu concordo com os comentários da crítica passada, Pretty Little Liars faz tanto suspense que, depois de mais de 40 episódios, eu já não sei mais em que acreditar. Reconheço que sofri horrores no começo desta temporada, porque estava achando a trama simplesmente insuportável e lenta. Mas, agora que estamos perto da Season Finale, a trama continua lenta, mas pelo menos está suportável. É sério, são tantas pistas, que eu nem comento mais sobre elas. Simplesmente falo sobre o básico, porque sei que a maioria irá cair por Terra nas semanas seguintes. Bem, sem mais demora, vamos a verdade nua e crua.

Parece que os roteiristas leram a minha mente, porque eu estava pronto para vir nesta crítica e reservar um parágrafo inteiro por estes personagens que somem do nada. Onde estava Jason, os pais da Spencer, Melissa e outras meia dúzia de figuras que apareceram e sumiram sem maiores explicações? Para preencher um pouco deste buraco que a falta desses personagens fazem, tivemos o surgimento do Jason e a mãe da Spencer. Acho que foi o suficiente para me satisfazer, apesar que eu ainda quero a volta da Melissa, já que ela parece ser muito importante nesta trama oculta da série. Quem acompanha The Vampire Diaries, sabe que ela não irá retornar até sofrer ter uma morte lenta e dolorosa por lá... O que não deverá demorar muito.

Uma coisa que me incomodou foi a falta de química entre a Aria e o Jason. Nem parece que ela já teve sonhos molhados e pervertidos com ele, alguns episódios atrás. Eu até entendo que a Aria está em outro plot agora, já que tem um novo amiguinho - possivelmente traficante/viciado -, que está cheio de segredos para o seu lado, mas eu gostaria muito de mais Jaria (?). Para falar a verdade, é um dos únicos casais que eu sinto falta. E por falar no "amiguinho" da Aria, tivemos mais algumas informações esta semana. Na minha opinião, ele é um lutador viciado de Muay Thai com pais hippies. Por isso bate e apanha, tem aquelas pílulas na mochila e tem que esconder a verdade de seus pais pacifistas. Just kidding!

Hanna finalmente teve uma trama que preste esta semana. Depois de ser vista como uma verdadeira vilã por toda a escola, a garota tomou coragem, usou a cabeça e desmascarou a sua meia-irmã vadia. Só é engraçado como foi perfeito o fato da meia-irmã ter uma mancha de nascença tão grande naquele lugar e ficar se espreguiçando e exibindo a todos, não é verdade? Mas não estou reclamando, queria mais que a vadia se ferrasse. Gostaria de destacar também, a mãe da Hanna, que desempenhou um papel importantíssimo neste episódio. Ela acreditou na luta, lutou por seus direitos, implorou pela verdade... Enfim, justamente como uma mãe deve ser. Ela foi compreensiva e preocupada na medida certa. Tenha que elogiar, porque os pais desta série são tão moscas mortas, que me dão vontade de vomitar.

E se vocês acham que sobrou Emily e Spencer para o "parágrafo da vergonha", estão muito enganados. Digamos que esta semana, todas mostraram serviço e nenhuma merece ir para o "paredão". Vamos falar na Emily! Nossa Pocahontas estava toda montada no veneno para cima do diretor, que, por sua vez, estava todo montado no preconceito lesbítico e pasítico - Sim, eu inventei essas palavras. Junto com sua mais nova BFF, Mona, ela conseguiu o seu cargo de nadadora novamente e, agora, poderá nadar livre sem preconceitos. Mona está tendo bastante destaque nestas últimas semanas, não é verdade? Só falta ela interagir com a Aria e pronto! Já faz parte da equipe. Mas, sei lá, algo dentro de mim, me diz que ela irá morrer no final desta temporada.

Spencer ficou o episódio inteiro atrás do Jason e até ficou sentada talking to the moon depois de descobrir o mistério que cercava o rapaz. Eles são irmãos! Bem, meio irmãos, mas quem liga, não é verdade? Não sei como isso pode afetar os personagens nos próximos episódios. Mas acho que a única que deveria ligar mesmo, é a Melissa, que já deu uns pegas no próximo irmão. Pervertida! Enfim, pessoal, irei terminar por aqui mesmo. Mas, só para concluir, quero compartilhar outra teoria minha. Vocês repararam como a Jenna está toda montada na promiscuidade e no "não confio em mim"? Sinceramente, eu acho que a vadia não está mais cega e está apenas fingindo. Vocês lembram que há vários episódios atrás ela falou que iria operar e depois ficou um tempo sumida? Então, pra mim, aquela bitch está vendo tudo... bem melhor que eu.
Comentário(s)
7 Comentário(s)

7 comentários:

  1. Até que enfim,uma pessoa sensata que partilha do meu sentimento de que a Mona vai morrer!!!!!!U.u

    Minha nova teoria pra #PLL é Garret e Jenna pensam que mataram a Alison,só que ela sobreviveu,então veio a Melissa montada na promiscuidade e a matou,por a Alison estar saindo com o Ian.Só que no meio tempo em que a Ali tinha esse lance com o Ian,ela também saia com o Ezra que por sua vez é -A.

    Pistas pro Ezra ser -A não falta.Será que ele conheceu a Aria,por acaso naquele bar?Porque quando A está mais ativo no episódio,ele nunca está por perto(mesmo detalhe se aplica a Maya?Porque o romance dele e da Aria é o único que não foi afetado por A?ENTRE TANTAS OUTRAS.

    E ah.Sobre aquele "I Know Who Killed Alison Di Laurentis" escrito na lousa.Quem vocês acham que foi?Jenna,Caleb,Jason,Noel ou a Aria?

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma teoria interessante Ricardo,mais não queria que o Ezra fosse -A,só que pensando bem todo esse problema com os pais da Aria aconteceu por que os dois decidiram contar pra eles então pode ser que vc esteja certo.Gosto da Mona,achei muito bacana ela ter ajudado a Em e tbm acho que ela vai morrer,tudo aponta pra isso,e possa ser que a Jenna tenha voltado mesmo a enxergar pois as atitudes dela mudaram completamente.Adorei ver a Kate se ferrando,bem que ela mereceu vadia mentirosa,aposto que o Holden luta como naquele filme "Never Back Down",pois eles usam aquele movimento que ele fez no Noel.Enquanto a frase na lousa não acho que seja o Caleb por que ele chegou bem depois da Ali ter sido morta e a Aria estava dormindo no dia do assassinato,a Jenna não teria motivos para escrever isso então sobraram o Jason e o Noel,eu acredito que tenha sido o Jason por que ele disse em um episódio pra Aria que não se lembrava de nada daquele dia é o meu palpite.

    ResponderExcluir
  3. Muitos não queriam que o Ezra fosse -A,mas tudo tem indicado pra ele.Pistas:

    Nos primeiros episódios,ele estava no funeral da Alison,como ele soube que a Aria era amiga de Alison,e pior porque ele continuou no funeral,já que ele supostamente não conhecia a falecida?????

    No episódio em que a Ella recebe aquele carta falando do caso do Byron,nota-se que ela foi escrita numa máquina de datilografar.Posteriormente vemos Ezra com uma máquina dessa que é bem rara por sinal.

    No episódio em que A,entra na casa do Ezra,quem garante que não era ele próprio?Afinal,quem mais além da Aria sabia da chave embaixo do carpete?

    Naquele episódio do baile,a Ella trata -A como uma pessoa conhecida,e fala "E então,se divertiu?"nesse episódio,o Ezra estava sendo paquerado pela -A babá da Aria.Faria sentindo a Ella dizer isso pra ele,não?

    Quando a Hanna é atropelada,-A manda uma mensagem dizendo "Ela sabia demais."Mas afinal,o que a Hanna tinha descobrido exatamente?Que a Aria e o Ezra estavam juntos se beijando no carro,não foi?

    Falando em carro,o sedan preto do Ezra já foi visto muitas vezes,como por exemplo quando -A quebra o vidro de um carro desse tipo(no primeiro episódio depois do recesso),poderia ele ter perdido a chave do carro?

    Eu poderia escrever uma bíblia sobre o assunto...Só mais três coisas,que me fazem suspeitar mais dele,que veio dos bastidores:

    1°Ian Harding(que interpreta o Ezra)teria supostamente dado uma risada ao descobrir quem é -A.Qual seria o motivo?

    2°Os produtores e diversas fontes confirmam que -A seria um personagem que APARECEU(em Rosewood)no Piloto(isso me remete a 3 pessoas: Maya,Aria e EZRA)além do mais disseram também que -A esteve no velório da Alison(me remete à EZRA e Jason).Ezra se encaixa nas duas "pistas",estranho não?

    3°Todos têm dito que -A,será um personagem polêmico,inesperado e essas coisas todas.Quem menos suspeito que o Ezra?

    Se quiserem discutir sobre PLL,podem entrar em contato que estou aberto para conversas.

    ResponderExcluir
  4. Sem falar que o relacionamento de todas foi afetado por -A, menos o da Aria com o Ezra. Então, acho que é ele, por este motivo e pelos mesmo que O Ricardo citou.

    ResponderExcluir
  5. Acho que quem escreveu I Know Who Killed Alison Di Laurentis foi o Jason. E sim, gosto dele e acho que é do bem!

    ResponderExcluir
  6. Eu nem ligo mais para estas pistas.
    No próximo episódio é capaz de revelar que, quem escreveu aquilo na parede, é o Faxineiro, querendo causar tumulto porque vai entrar em greve pela falta de salário.

    ResponderExcluir
  7. "Eu nem ligo mais para estas pistas.
    No próximo episódio é capaz de revelar que, quem escreveu aquilo na parede, é o Faxineiro, querendo causar tumulto porque vai entrar em greve pela falta de salário."KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir