Especial

Foto:

[Trailer] O Segredo da Cabana (2012)

Esqueça tudo o que você já viu. Acabou de sair o esperado - pelo menos por mim - trailer do atrasado The Cabin in the Woods. Assistindo ao trailer, dá para entender o que o material de divulgação está tentando nos passar. "Vocês pensam que conhece esta história. Pense de novo." De fato, eu estou revendo os meus conceitos.


A história, misto de terror com paródia, como em 'Pânico', o filme brinca com os clichês clássicos do terror-de-cabana, como o casal que morre fazendo sexo, ou que recebe avisos de um idoso esquisito e fatalmente ignora, ou que é perseguido e se separa...


Antes de mais nada, devo alertar que o trailer está repleto de spoilers. Ele entrega bastante da trama e nos deixa de queixo caído. Não sei se isso é uma coisa boa, para mim, é ótima. E só Jesus sabe das outras surpresas que o roteiro nos reserva ao assistir ao filme na integra, então é difícil dizer: "O trailer entrega tudo". Só sei que eu estou completamente em choque, pensei que o filme seguiria de um jeito e parece que será totalmente diferente. Estou ainda mais ansioso, porque parece que este filme será animal. Não vou comentar mais nada, porque os que odeiam spoilers poderiam me crucificar, mas para os que não se importam, o trailer está abaixo.

OBS:
A qualidade dos efeitos visuais está surpreendentemente boa.
OBS 2: Depois do que eu assisti, não duvido nada que a casa faça exatamente o que foi apresentado no pôster. Tenso!

[ATUALIZADO] Trailer legendado EXCLUSIVO!
Feito por Rafael Araújo.

Trailer Legendado:

Comentário(s)
10 Comentário(s)

10 comentários:

  1. nossa, O_______O.
    com certeza esse filme vai ser cheio de surpresas.
    só espero que ele não seja aquele filme sem pé nem cabeça. Mais pelo o que tudo indica o filme vai ser simplesmente incrivel! *-*

    ResponderExcluir
  2. QUE DOIDERA MERMAO,BEM LOUCO,QUERO MUITO VER ESSE FILME ,ESPERO NAO ME DECEPCIONAR......

    ResponderExcluir
  3. muito foda. Esse filme se fazer tudo que parece prometer no trailer , vai desbanca varias estreias.

    ResponderExcluir
  4. Sério que vocês gostaram?! Que coisa mais ridícula! Achei que ia ser um terror, e não algo estilo Jogos Mortais com tecnologia.... PATÉTICO! A divulgação engana mesmo a gente, não vou nem perder meu tempo assistindo esse filme quando lançar :O

    ResponderExcluir
  5. Esse povo que nem assistiu o filme ainda e fica falando bosta ¬¬ Duvido que não vai assistir o filme _l_

    ResponderExcluir
  6. Neh? acho que antes de falar do filme, tem que assistir primeiro, pq o trailer não é o filme ;)

    ResponderExcluir
  7. Neh? acho que antes de falar do filme, tem que assistir primeiro, pq o trailer não é o filme ;)

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL, TRAILER LEGENDADO: http://www.youtube.com/watch?v=ATiQzNHBhkg

    ResponderExcluir
  9. Não entendi muito bem a história do filme. Me pareceu um BigBrother de Terror, sei lá, ficou meio vaga a história ao ver o trailer, não entendi muito. Vou ver o filme quando estreiar e espero não me decepcionar. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. eu não pisquei um minuto durante esse trailer
    esse filme vai ser ótimo eu espero
    ansiosíssimo

    ResponderExcluir