Especial

Foto:

[Trailer] Anjos da Noite 4: O Despertar (2012) - Trailer 3

Eita! Que divulgação emocionante esta quarta parte da franquia está tendo, não é verdade? Não param de sair imagens, banners, pôsteres e vídeos. Há poucos dias já havia sido liberado o primeiro Spot Tv e agora sai o terceiro trailer.


Na trama, Selene acorda de um coma em que era mantida depois de 12 anos. Ela então descobre que tem uma filha de 14 anos, metade vampira, metade lobisomem, e precisa impedir que a BioCom crie lobisomens modificados em laboratório que poderão matar todos eles.

- Sua espécie nunca será tão poderosa quanto nós.
- Você não me conhece muito bem.

Antes de mais nada, quero agradecer a vocês, leitores, que me avisaram sobre o lançamento do terceiro trailer (já legendado, pelo Potter15071 - que vem fazendo ótimas legendas) de Anjos da Noite 4. No novo vídeo, temos mais algumas cenas inéditas - o começo nos remete a franquia Rec - e outras que já apareceram nos trailers anteriores. No final, ainda vemos um SUPER lycan. Acho que somente neste vídeo temos a noção do tamanho do inimigo. Estou aqui, morrendo de ansiedade a cada novo material de divulgação.

OBS: Parece que o 3D vai ser demais.

Trailer Legendado:

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. nossa, que foda! adorei o "você não me conhece bem"
    to empolgado pra esse filme :)

    ResponderExcluir
  2. nao gostei de nenhum filme de anjos da noite,a atriz arrasa ,mas o filme ......

    ResponderExcluir
  3. meu deus que trailer é esse! muito ansiosa para assistir, sou mega fan da kate

    ResponderExcluir
  4. "TODAS AS APOSTAS" "ESTÃO FECHADAS"... Doido demais!!

    ResponderExcluir