Especial

Foto:

[Notícias] Uma nova "rodada" de terror em novo pôster de "The Cabin in the Woods"

Vocês lembram do último pôster divulgado aqui no blog? Bem, segundos os boatos, ele é falso. Eu até agora estou impressionado, uma vez que a arte é extremamente bem feita, até melhor que este novo pôster, que é oficial. Para quem não sabe, este filme tem um drama e andou um pouco abandonado e sem distribuição. Agora, graças a Lionsgate, The Cabin in the Woods estreará 13 de Abril de 2012, nos EUA (ainda sem previsão no Brasil).

Eu estou esperando ansiosamente este filme, já está na minha lista de "mais esperados" há meses. Parece que finalmente virá para luz e a divulgação tem que começar, certo? Por isso mesmo, fomos brindados com mais um pôster. Diferente dos outros, que apresentavam uma coloração avermelhada, este novo tem um tom cinza e mostra a cabana como uma espécie de cubo mágico. "Se você pensa que conhece esta história, pense novamente. 'Cabin in the Woods' é um surpreendente filme de terror que inova completamente o gênero." Confira abaixo o pôster:


A história, misto de terror com paródia, como em 'Pânico', o filme brinca com os clichês clássicos do terror-de-cabana, como o casal que morre fazendo sexo, ou que recebe avisos de um idoso esquisito e fatalmente ignora, ou que é perseguido e se separa...
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. ESPERO QUE ESSE FILME NAO DECEPÇIONE,VAI DEMORAR PRA KRAÍ PRA ESTREIAR AQUI,MAS VAI QUE VAZA NA NET ANTES DE TUDO, EU VOU ADORAR ....

    ResponderExcluir