Especial

Foto:

[Crítica] New Girl - 1x08: Bad In Bed


Porque nem todo mundo é bom de cama.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Alguém mais compara sexo com entrevista de emprego? Foi o que eu pensei. E aí, pessoal? Espero que todos estejam preparados para a nossa primeira crítica semanal de New Girl. Pena que já está acabando, não é verdade? Calma, ainda falta muito para a primeira temporada acabar, estou falando do Hiatus. Se eu não me engano, semana que vem será exibido o último episódio do ano. É claro, se isso não acontecer, eu comentarei dizendo que fiquei com a cara na poeira, para a diversão de vocês. Agora vamos ao episódio!

Jess é mesmo uma super fofa, sou grande fã dela e, esta semana, tivemos a volta do personagem do Justin Long (o que é tão maluco quanto ela). Depois dos fãs reclamarem da história banal do sétimo episódio (Sinos, sério?), a série volta com tudo, com o tema que a gente mais gosta: Sexo! É inegável que as melhores piadas, os melhores episódios são aqueles que envolvem sexo e outras safadezas mórbidas deste gênero. Um grande exemplo disso, foi o episódio em que Schmidt ficou tentando ver o pênis do Nick (o melhor episódio até agora, na minha opinião). Eu esperava bastante deste oitavo episódio, mas, mesmo me fazendo rir bastante, não foi excelente.

Primeiro que a musa da série (não estou falando da Jess), não apareceu direito. Sim, estou falando da Cece. Gente, ela mulher arrasa no olhar de desprezo e, depois do sexto episódio, achei que ela iria aparecer tanto quanto os rapazes. Eu espero que ela fique maluca ou tenha um ataque emocional de existência e vá morar junto com a Jess e trio ternura. Sem ela, o episódio não está completo. E outra coisa que eu não gosto, é o Paul. Ele é maluco, mas ainda acho que a Jess merece melhor. E parece que vai demorar até que a garota finalmente se acerte com o Nick, já que eu li uma entrevista com os produtores onde eles afirmavam que gostariam de "aprofundar o relacionamento de amizade" antes de envolvê-los emocionalmente.

Nada haver! Eles já jogaram na nossa cara essa atração entre os dois e agora simplesmente acabou, como se tivesse morrido, do nada, sem maiores explicações. Não gostei disso, quebrou um pouco o clima. Pelo menos um ator que eu gosto está chegando a série para ser o interesse amoroso da Jess, no dia dos namorados. Mas nem vou contar mais nada, porque os odiadores de spoilers irão me atirar pedras. E se Jess não pode ficar tão cedo com o Nick, ela tem que ocupar a mente com as participações especiais. Morri de rir com as cenas dela tentando seduzir e quase tive um infarto com a cara de psicopata quando ela tentou enforcar "de leve" o Paul. Jess realmente é demais, mas fico imaginando que só mesmo o cara sendo maluco para querer transar com ela depois de uma tentativa de assassinato.

Outras duas histórias paralelas ficaram vagando perdidas pelo episódio desta semana. A primeira delas, completamente inútil, não acrescentou nada à trama além de minutos extras, porque eu não ri em momento algum com ela. Estou falando do Nick e o seu maldito cabelo. Qual o problema dele em ir a um salão? Pelo menos foi zoado pelos black mans. Achei digno! A outra história ficou por conta do fazedor de merda, Schmidt. Essa trama me surpreendeu, até porque, eu pensei que ele iria se ferrar em algum momento na festa, mas aconteceu exatamente o contrário. Ele virou uma verdadeira sensação. O personagem é ótimo e, a cada semana, vem se tornando mais sem noção do que a própria Jess. Então nada mais justo que ele tenha suas próprias histórias.

Não tenho nada a comentar sobre o Winston. O cara simplesmente não faz nada além de ser um elenco de apoio. Todos conseguem ofuscá-lo e, por este motivo, devo reconhecer que gostava muito mais do negro que apareceu no episódio Pilot, tinha bem mais carisma. Pena que trocaram! Enfim, estou esperando pelo próximo e devo dizer que a Reciclagem Season ainda está de pé e, em breve, teremos mais novidades. OBS: Eu também não conseguiria entrar naquele bagulho "sexual" que a Jess comprou. Parece até uma teia de aranha gótica! Jesus salve nossas almas.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. kkkkkkkk concordo com tudo! O episódio dos "pés" da Jess com os do Nick foi perfeito e a forma desesperada que ela agia perto dele...e aí, de repente...mais nada! Simplesmente acabam com tudo.
    Também acho que o Paul combina com a Jess, mas sei lá. Ele não me cativou.
    E sério que a série vai entrar em hiatus?? Odeio quando fazem isso ¬¬ ódio.
    E quem é esse personagem novo que vai aparecer p/ Jess? O paul já vai embora? Eles parecem tão felizes apesar do enforcamento.

    ResponderExcluir