Especial

Foto:

[Trailer] A Branca de Neve e o Caçador (2012)

Ei, pessoal! Acabou de sair o primeiro trailer do aguardado A Branca de Neve e o Caçador. E como os fãs estão espertos, já podemos assistir legendado (e em HD).


Na trama, o caçador Eric é contratado pela rainha má Ravenna para encontrar a enteada dela, Branca de Neve, mas, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar a donzela, ele a ajuda a escapar.

Este primeiro vídeo foca bastante na Rainha Má, tendo, inclusive, sua narração. Depois deste trailer, eu fiquei super empolgado, porque o filme parece ser um dos melhores de 2012. Estou realmente sem palavras e doido para assistir. Já deu para ter um gostinho do que está por vir e eu garanto que será doce. O vídeo mostra cenas de batalhas e muitos efeitos visuais, tudo coisa de primeira linha. Mas, talvez, o que mais chame a atenção, seja a vilã. Todos aqueles elementos do velho e conhecido clássico foram reinventados de uma forma sombria e eficiente. Basta vermos a cena do espelho para sentir um frio na espinha.




O elenco conta com Chris Hemsworth, Charlize Theron eKristen Stewart, e estreará no dia 1º de junho de 2012 (que longe!). Eu não sei vocês, mas estou morrendo a partir de agora. O material de divulgação está ótimo e o filme tem tudo para ser um verdadeiro sucesso. Estão ansiosos?

Trailer Legendado

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Pessoal, saiu uma legenda em PT-BR do trailer, que eu acho melhor pq essa aee é de PT de portugal... o video é esse: http://www.youtube.com/watch?v=kmdMCWgT2X4

    ResponderExcluir
  2. O trailer de 'Mirror, Mirror' legendado: http://www.youtube.com/watch?v=GsA0TEA1bNU

    ResponderExcluir
  3. parece ser mais legal que o outro, mas poderia ter uma atriz melhor do que a moça do Crepusculo, que alias não é mais bonita que a madrasta nem ferrando, po é Cahrlize Theror.

    ResponderExcluir