Especial

Foto:

[Trailer] O Albergue - Parte III (2011)

Pensaram mesmo que a franquia mais original de tortura havia encontrado seu fim no segundo filme? Esta semana saiu o primeiro (e provavelmente único) trailer da terceira parte da franquia. Não sei se vocês estão sabendo, mas ele será lançado direto em DVD. O que pode indicar uma certa preocupação...

O interessante, desta vez, é o novo rumo da franquia. A história se passa em Las Vegas, onde uma despedida de solteiros acaba terrivelmente mal. Vocês já sabem o que esperar a partir daqui, não é mesmo? Mas, segundo o trailer, é melhor rever os seus conceitos.


Eu não sei o que pensar desta sequência. Parte de mim espera que seja um ótimo filme, mas a outra está com medo de vir uma tremenda bomba por aí. Vocês sabem, por seu um pouco de preconceito meu, mas eu fico com um pé atrás com esses lançados "direto em DVD". Com certeza, afundam qualquer franquia (Colheita Maldita mandou um "oi"). Parece que as regras irão mudar. Desta vez, os ricaços não torturam, apenas assistem e escolhem, por meio de votação, o destino final da vítima. O sistema é muito parecido com o desconhecido - porém excelente - Acesso Restrito.

Acho que esta mudança acabou ficando um pouco sem graça, afinal, o que eles gostam é de matar, certo? E porque eles iriam ficar assistindo, quando na Europa, eles podem estar metendo a faca? Enfim, é Las Vegas, então é muito mais chique. Desde já, estou no aguardo e vocês já podem esperar aquela crítica esperta de toda franquia. Seja como for, uma coisa é certa, duvido eles fazerem um final mais genial que o segundo. Que comecem os jogos! Mas cuidado, a casa sempre ganha.

Sente-se com sorte?

Trailer:

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários: