Especial

Foto:

[Notícias] Detalhes de "My Super Psycho Sweet 16 - Part 3"


Estão prontos para outra festa de matar? A MTV acha que sim. As filmagens da terceira parte da franquia estão prestes a encontrar seu início. E os nomes do elenco já foram liberados. Nesta Parte 3, Jillian Rose Reed, Ryan Sypek, Niko Pepaj, Ben Winchell, Onira Joio e Outono Dial irão lutar por suas vidas. Lauren McKnight e Kirsten Prout, que já apareceram nos filmes anteriores da franquia, retornam. Não foi revelado se Chris Zylka irá festejar novamente, provavelmente não, uma vez que ele entrou para o elenco fixo de The Secret Circle.

Na Parte 3, Skye (McKnight) e Sienna (Reed) estão na estrada para seu primeiro ano de faculdade em Nova York, quando recebem uma chamada estranha da irmã da Skye, Alex (Prout). Elas decidem fazer uma visita a ela e descobrem que seu aniversário de 16 anos é naquela mesma noite. E, vocês podem imaginar o que isso significa... derramamento de sangue adolescente.

A equipe criativa por trás dos dois primeiros filmes de volta para o terceiro, também. Eles incluem o diretor Jacob Gentry, os roteiristas Jed Elinoff e Scott Thomas, os produtores executivos Maggie Malina e Alexander Motlagh, e o co-produtor Chris White. Parece que a história irá aproveitar a ponta deixada no final do segundo filme. E aí? Ansiosos?
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário