Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 3x04: Disturbing Behavior


Todos querem separar a Elena e o Damon.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

UAU! Eu juro que tinha a audácia de subestimar este episódio. Eu devia estar dopado quando eu pensei que The Vampire Diaries simplesmente iria entregar um episódio qualquer com uma qualidade mediana. Este quarto episódio foi o mais emocionante desta temporada, até agora. Sinceramente, teve tudo o que um bom episódio pede. Muitas reviravoltas, muita cretinagem e muitos momentos de tirar o fôlego. Katherine is back, bitches!

Logo no começo, vemos uma grande aproximação entre o Damon e a Elena. Ela ainda está chocada por ter levado um fora do Stefan, mas eu não a culpo, afinal, foi um fora devastador. Bem, mas parece que os outros personagens não gostam muito desta aproximação. Eu não entendi porque aconteceu esta palhaçada, até porque, o Damon estava tão domado ultimamente, é até difícil explicar porque tanto receio do pessoal. Mas isso foi bom, porque deu para o Damon se sentir pressionado e tudo mais. E vocês sabem como o Damon fica depois que é pressionado, não é verdade? Alguém vai morrer.

O alvo dele foi o pai da Caroline. Mas não foi o corpo dele que ficou frio neste episódio (depois eu falo sobre isso). Eu morri de rir entre a luta épica e histórica entre a Caroline e o Damon. Gente, o que foi aquilo? Ele diz "Eu sou mais forte", ela responde "E eu mais furiosa". Definitivamente tem que entrar para os anais da série (no bom sentindo, é claro). E o pior é que ele ainda apanha de bom humor, falando que adora uma luta entre garotas. DEAD!

E já que estamos falando da Caroline, reconheço que ela teve seu momento no episódio, além da cena já citada. Ela deu uns pegas no Tyler suado. Tenho certeza que ela adora cheiro de pedreiro. Enfim, ainda temos aquele drama com o pai gay e não-hipnotizado dela, não é verdade? Eu espero que isso acabe, como está aparecendo. Não temos mais nada a acrescentar. Outras séries, mais paradas, ficariam remoendo este drama morno, mas tenho certeza que Vampire Diaries não faria isso. Os dois até ficaram com uma relação mais próxima depois do resgate, apesar dele soltar uma frase venenosa antes de partir.

Agora vamos falar do núcleo piranhesco da série. VampBitch apareceu em todo o seu esplendor, para dar dias imperdíveis para o Stefan. Ele a ignorou e acabou sendo torturado pela bruxa-preta-loira. Eu quase infartei quando a Katherine entrou em cena tirando a bruxa da jogada e mostrando quem manda. Depois disso, só falou a vampira bitch sambar na cara do Stefan, porque ela o salvou. Bem, ela ainda deu outro de seus maravilhosos conselhos, que ele voltou a ignorar. Resultado? Se ferrou. Gente, se a vampbitch falar alguma coisa, é para seguir.

E os originais? Rebecca (ai dane-se, nem sei escrever o nome dela daquela maneira estranha), apesar de gostar do Stefan, nem piscou em entregá-lo. Eu fiquei chocado com isso também. Por isso gosto de ver a boa relação dele com o Klaus. Eles estão mais fortes do que nunca. Aliás, do que eles têm medo? Quem é Michael? Para concluir, Katherine está com um parceiro do crime novo, o desiquilibrado Damon. E ela está com o cordão do poder. Não há personagem que ouse ser mais inteligente que esta mulher. Meu Deus! Ah, não podemos esquecer, Klaus e Stefan voltaram para Mystic Falls. Parece que os problemas começaram a acontecer. Corre Elena!
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. onde vc consegui baixa tão rapido???
    ainda to esperando o episodio!!!

    ResponderExcluir