Especial

Foto:

[Crítica] Hart of Dixie - 1x05: Faith & Infidelity


Shut the front Door!

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Antes de começar a falar do episódio desta semana, tenho uma observação importante a fazer. Este episódio foi trocado? Tipo, na semana passada, já tivemos uma nova assistente na clínica, mas nem foi apresentada. Agora, neste episódio, a mesma personagem aparece, como se ninguém nunca tinha visto e tem a devida apresentação. Eu passei horas googlando (tudo bem, apenas uns minutos) e descobri que o erro foi da CW, pelo que parece. Um dos produtores se manifestou no twitter, explicando o ocorrido. Não tenho fontes da nada, então tirem suas próprias conclusões. Eu acho que foi exatamente isso que aconteceu, um grande erro. Pelo menos não tira a diversão da série, é óbvio.

O episódio desta semana não podia ser mais divertido. Como se já não bastasse as situações e confusões hilárias na qual a Zoe se depara, tivemos um caso médico no mínimo curioso. Tudo isso aconteceu enquanto Brick estava fora da cidade, pescando. É claro que a nossa querida médica nova-iorquina não poderia ficar mais alegre com esta notícia, mas logo de cara, teve que enfrentar uma situação bastante difícil. O padre da cidade fez um exame médico e nele foi dito que ele tem sífilis. Pára tudo! E a Zoe, ficou a missão de contar ao reverendo e sua esposa, que não se desgruda dele nem um segundo.

E o pior, logo no começo do episódio, a Zoe entra em mais uma situação embaraçosa. Entrando na igreja toda esquisita e chamando a atenção de todos da cidade, que estavam presentes. E, ao invés de calar a boca e meter o pé daquele lugar, ficou toda se explicando e dizendo algo sobre as portas rangerem. Todos os crente se revolta! Só ela mesma para fazer uma idiotice dessas e ainda ser uma fofa durante todo o processo. Sinceramente, eu não consigo não gostar da Zoe, talvez seja porque a Rachel Bisson faz um trabalho excelente, a atriz é extremamente carismática e já havia mostrado isso em OC.

E já que estamos falando de carisma, somos obrigados a falar dele, George. Mentira! Eu estou falando do Wade. Gente, eu simplesmente adoro este personagem e esta semana ele conseguiu crescer ainda mais. Com seus diálogos cretinos e sedução barata (mas emocionante, de qualquer jeito), ele teve outros bons momentos com a Zoe. Mas quero destacar mesmo a parte humana do personagem, quando ele canta para seu pai bêbado, que tenta de jogar de um prédio, coisa que é normal na cidade. Rachei de rir quando a japonesa do bar pega uma rosquinha para apreciar o show e ainda oferece algumas para a Zoe. Eu juro, tive que pausar para rir. Chorei!

Dentre os outros personagens, Lavon continua o máximo, como sempre. Ele até tem um aperto secreto de amigo especial com a Zoe. Achei digno! Lemon continua o capeta chupando manga. Eta mulherzinha fútil, mas reconheço que esta história de amor com o prefeito da cidade me intriga. Por último, resta o George, que provavelmente está determinado a ficar sozinho, uma vez que ele não tem condições de competir com o Wade. Ele seria massacrado! Por mais que a história tenta dar uma forçada em um possível triângulo amoroso, sinto que esta possibilidade está muito distante da realidade. E, pelo que eu sei, nunca torcerei por ele. Então, querido, é melhor correr atrás de sua mulher, porque ela quer algo com mais... cor.

E o melhor, Lavon usou o dinheiro da propaganda para enfeitar a ponta inútil da Lemon, ganhando ainda mais pontos com a ela e os espectadores. Eu ainda acho que ele devia ter outra garota em sua vida, para a Lemon realmente se sentir ameaçada. Outra coisa que eu gostaria que acontecesse, é outra pegação casual entre o Wade e a Zoe, desde o segundo episódio que aquelas bocas não se encostam. Isso é muito sofrimento, pessoal. Bem, estou ansioso pelo próximo episódio e espero que a CW não mude a ordem dos episódios novamente. Quem está doido para saber a próxima merda que a Zoe vai aprontar? Calma, não levantem as mãos todos juntos, deixe-me contar.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Nefferson, adorei esse episódio, mas torço pela Zoe e George (nada explica o fato de ele estar com a Lemon) e qro q o prefeito se dê bem tb.

    ResponderExcluir