Especial

Foto:

[Crítica] Hart of Dixie - 1x03: Gumbo & Glory


Alguém faz um Gumbo para mim?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Sinceramente, toda semana eu fico ansioso por mais um episódio desta série. É justamente os problemas da Dra. Zoe Hart que fazem as minhas tardes de quarta/quinta encantadoras. É sério, eu realmente não estou brincando. Adoro poder acompanhar uma série divertida e simples como esta. Às vezes eu chego na frente do computador com mal humor, mas esta série sempre consegue tirar alguns sorrisos bobos de mim. Então, depois de assisti-la, eu vou embora para casa feliz igual uma criança que acabou de ganhar um saco de doce. Bem, o sorriso já está nos meus lábios.

Como eu antecipei na crítica da semana passada, a médica mais metida e de bom coração do sul dos EUA decidiu embarcar em uma nova aventura esta semana, participar de uma competição de Gumbo. Sinceramente, eu nem vou googlar para saber o que é isso, mas eu queria muito que alguém fizesse um Gumbo para eu vencer, como o Wade fez para a Zoe. É impressionante que a cada semana eu gosto ainda mais dele, com certeza o meu personagem favorito, ao lado da doutora Hart, é claro. Não tivemos nenhuma pegação entre os dois esta semana, mas tenho certeza que nos próximos episódios isso não voltará a acontecer, mesmo que seja um beijo cretino como no segundo episódio tem que rolar.

Ah, e se vocês acham que só porque a Zoe não deu uns pegas no caipira loiro, que ela ficou afastada dele, pense novamente. Tivemos ótimos momentos! Incluindo uma caça à cobras muito divertida. Gente, vocês não têm idéia! Eu fiquei esperando um grande escândalo, como ela fez com o crocodilo no Pilot. Eu não me decepcionei, até porque eu sabia que o Wade iria sacanear com ela. E não eu fiquei com a cara na poeira desta vez, mas a surpresa foi ver a consequência do susto. Morri de rir quando a Zoe foi picada. Tadinha!

Bem, e foi justamente por estar temporariamente aleijada que Zoe teve que chamar o Brick para cuidar de um caipira burro que deixou algo grande cair encima dele. Fiquei com a cara no chão quando ele tomou todos os créditos, sem a menor decência. Queria muito que ele se ferrasse, sinceramente. Tudo bem que eu elogiei o fato de não terminar em final feliz o episódio passado, mas, pelo amor de Deus, eu quero ver a Zoe se dar bem pelo menos uma vez, né? Bem, pelo menos agora terminou em empate. Uma vez que nossa querida médica não saiu tão destruída como no episódio passado.

Agora, uma pessoa que não é cobra, mas está doida para morder a Zoe é a Lemon. Aquela mulher tem o capeta dentro do corpo, sinceramente. Tem olhos em todos os lugares, quer controlar tudo e todos. Mas se ferrou! Primeiro que seu planinho para afastar a nova paquera do prefeito saiu pela culatra. Agora a Didi, uma personagem que eu simplesmente adorei, está ainda mais acessível e está com um salário bem maior. E segundo, ela tentou controlar o George, mas se ferrou mais uma vez. Ele até tentou fingir, mas no final, jogou na cara dela que não gosta de ser controlado. Eu queria que a Zoe tivesse lá vendo isso, para poder rir um pouco.

Bem, dentre algumas ressalvas, gostaria de dizer que adorei a dupla Wade + Prefeito (preciso aprender o nome dele). Eles são muito engraçados juntos, ainda mais quando estão gastando com a cara da Zoe. Espero que a Didi renda muito nesta série e deixe a Lemon com a cara na poeira, bruxa loira endemoniada. E por último, mas não menos importante, quero destacar o crocodilo, que não apareceu, mas mesmo assim causou no episódio. Espero vê-lo em breve porque mesmo só fazendo pontas, consegue tirar boas risadas dos espectadores.

OBS: Nós, fãs, já podemos comemorar. Afinal, Hart of Dixie recebeu sinal verde e vai ganhar uma temporada completa, com 22 episódios, pela CW. Adoro essa emissoura!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário