Especial

Foto:

[Crítica] Teen Wolf - 1×10: Co-Captain


Ui! E as verdades estão surgindo, parece até Pretty Little Liars.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Ai meu Deus! Eu estou tão empolgado! Vocês não adoram a correria que as série ficam quando estão prestes a acabar? Pois, é! Eu também adoro. E se Teen Wolf já estava frenético antes, imagina agora, faltando apenas alguns episódios para sua Season Finale? E o melhor, sinto que posso respirar em paz, já que a segunda temporada já está garantida (nunca vou me esquecer do medo que eu fiquei ao pensar que Nikita seria cancelada).

Este episódio já começa no jogo de Lacrosse, com o time lobo ganhando a parada (quero ver quando fizerem um exame de doping). É engraçado que neste mesmo episódio o Alfa diz que nos tempos de escola de jogava basquete, fazendo uma citação direta ao filme original, O Garoto do Futuro. Enfim, logo de cara, Allison já demostra ter perdoado o lobinho, por causa daquilo sobre proteção que ela ouviu no episódio passado.

Não demora muito para o Alfa dar uma cutucada no Scott, no vestiário, com o garoto de toalha, baixaria pura. Então o Alfa pediu pro Scott ser sua puta de luxo, mas o lobinho se nega. Resultado? Leva uma dedada e tem alucinações sobre a noite do trágico incêndio. E vocês acham que acabou? O Alfa ainda chega na porta de Scott, querendo levar sua querida mãe para um encontro. É claro que eles conseguem resolver isso sem que a mulher perceba, mas mesmo assim foi bem emocionante.

Como o plano A deu errado, tenha sempre mais um na manga (todos nós aprendemos isso com a Katherine, em The Vampire Diaries, né?). Pois bem, Derek leva o Jackson para a casa queimada, tenho certeza que era para dedá-lo até a morte, mas o Scott estragou a cena. Mas é sério gente, eu queria ver o Jackson implorar mais pela vida e até correr. Tenho certeza que o Derek já estava ficando com o coração mole. Seria bem interessante saber o que teria acontecido, mas acredito que o Derek não teria coragem. Até eu fiquei quase com pena do Jackson quando ele começou a chorar e implorar por sua vida.

Aliás, o Jackson esteve realmente ferrado neste episódio. Além de quase morrer pelas mãos do Derek, ele levou uma dura (no bom sentido, gente) do pai da Allison. Foi salvo pelo Stiles e o Scott, mas não soube agradecer. E por falar em Allison, este episódio foi, sem dúvidas, o de maiores revelações para ela. Primeiro ela dá uma de ninja maluco na garagem, ouvindo conversas estranhas. Depois vai pro mato com a Lydia (que continua um belo enfeite na trama, mas estava muito linda neste episódio) para brincar com seu arco e flecha. E no final, a bitch mor, Kate, a leva até onde o Derek está preso e transformado. Isso sim foi uma puta revelação, não é verdade?

Stiles também teve o seu momento, enquanto embebedava o pai. Achei meio idiota o velho não perceber o quanto bebia, mas valeu a pena pelas revelações e a parte dramática. O Stiles nunca tem a chance de fazer outra coisa, apenas ser o alívio cômico da série. Então gostei deste lado mais sério do moço.

Ah, eu quase ia me esquecendo! O veterinário é realmente safado e está metido com o Alfa. Ele cuidou do tiro que o Scott recebeu. Agora vamos ver como a trama irá evoluir, certo? Espero que eles consigam fazer alguma coisa pela Lydia. Eu gosto da personagem, mas ela está precisando participar mais da história central. Até porque, acho que é apenas ela, dos principais, que não sabe dos lobisomens. Prontos para os episódios finais de Teen Wolf? Eu também, que venha a correria.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Fala sério, ri muito com a cena do Derek levando Jackson pra casa queimada. Dava até pra fazer uma dublagem de "fã" e fingir que são gays...ou não. O Jackson fez uma cara de "Será que vai doer?" e o Derek fez uma cara de "Entra logo nessa porra, putinha" UAIEAEIUAEIAEUAEIAEUEIAUAIAE'

    ResponderExcluir