Especial

Foto:

[Trailer] Gritos de Horror - O Renascimento (2012)

Já é o segundo trailer do gênero fantástico divulgado esta semana. Desta vez, trago até vocês o trailer do mais novo filme da franquia Grito de Horror. A maioria dos sites divulgaram que um remake estava sendo produzido, mas erraram, este ano será lançado o oitavo filme da franquia (alguém mais está sentindo cheiro de maratona?).


Um formando finalmente conquista a garota que vem paquerando há anos, mas, o que poderia ser o início de uma história de amor, torna-se trágico quando ele descobre que está amaldiçoado e vai se transformar em um lobisomem. Para piorar, ele não tem apenas esse conflito pessoal para enfrentar, mas também uma matilha inteira de criaturas que estão sedentas para matar ele e sua namorada.


Pelo que eu já vi, nos comentários de outros sites, os fãs já estão indginados com o trailer desde filme. Está todo mundo alegando que sairá uma besteira fraca, igual Crepúsculo. Convenhamos que o trailer realmente mostra esta pegada mais romântica, mas tenho esperanças que alguma coisa boa saia daqui. Quem também vai querer ver?

Trailer Legendado

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário