Especial

Foto:

[Crítica] Teen Wolf - 1×06: Heart Monitor


Que final foi esse, meu Deus?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Eu não disse que Teen Wolf não nega fogo? Sem enrolação, um episódio interessante atrás do outro. Diferentes de várias outras séries, que ficam cozinhando o espectador por semanas, Teen Wolf consegue trabalhar com temas distintos, mas que ainda assim, contribuem para o avanço da trama principal. Eu esqueci de comentar na crítica passada, mas eu suspeitei daquele veterinário. Acreditem, ou ele é um péssimo ator ou é o Alfa. O difícil mesmo é saber qual das duas opções ele se encaixa.

O episódio começa com o Scott num estacionamento. Por um momento me lembrei de uma cena parecida no filme Amaldiçoados. Scott fica com amnésia e esquece onde tinha colocado o carro. Então temos um momento de tensão, algo começa a persegui-lo. Como era a primeira cena, achei que se tratasse de um sonho ou um susto falso. Acertei! Era Derek praticando o game show "Quem irrita mais o Scott". Temos uma birra do garoto lobo, como sempre, certo? Ele não passa um episódio nem reclamar de sua condição peluda.

Então, depois do Derek pedir para o Scott ficar longe da Allison, ele acaba indo até a casa dela escondido para uma pequena pegação na calada da noite. Na hora de ir embora, ele é atacado pelo Alfa, que desenha um estranho símbolo no vidro do carro do lobinho. Não sabemos na hora, porque o Derek faz a esquecida e começa a enrolar, mas depois é revelado ser um sinal de vingança. Eu sinceramente esperava mais do significado.

Neste episódio, também temos um Stiles Bandida Maléfica. Que estando chateado com o Scott, faz ele passar por várias situações dolorosas para aprender a se controlar. Eu reconheço que morri de rir nas duas cenas, a das boladas na fuça e a do carro arranhado. Essa última então, meu Deus, é muito engraçada. Principalmente o Stiles pedindo para ele segurar a chave no alto. É claro que temos toda uma reconciliação, com direito a música triste e tudo mais.

Jackson passou todo o episódio triste porque o Derek não vou lhe fazer uma pequena visita. Então o garoto começou a surtar e está parecendo um defunto. De acordo com o Scott, até cheiro como um. Acho que ele está se transformando em um lobisomem também, será? Eu gostei muito da cena que uma mão de lobo sai da boca dele. Palmas para os efeitos visuais, que estão me surpreendendo. O resto do elenco passou o tempo com coisas fúteis. Lydia (aprendi o nome da loira vadia) não fez nada de bom e Allison ficou pesquisando o passado assassino de sua família.

A grande movimentação acontece no final. Quando o Derek fica loka da pussy e captura o veterinário. Certamente ele leu meus pensamentos. Scott deu outro ataque, porque queria provas. Então, ele, Stiles e Derek vão até o colégio, para que o lobinho possa dar uma uivada sensual para atrair o Alfa. Eles ficam frustrados por um momento, mas o Alfa chega por trás dedando o Derek, para ele aprender que isso não é bom. Então o lobinho e o Stiles correm como o diabo da cruz e se trancam no colégio.

E o que acontece a seguir? Elementar meus caros leitores. Aparece o aviso "Next on Teen Wolf". E eu fiquei com cara de idiota, chorando por mais alguns minutos de exibição. Será que é apenas eu ou vocês também estão morrendo pelo próximo episódio? Pela prévia do final, parece o sétimo episódio vai focar todo nessa perseguição da escola. E mais, todo o elenco jovem vai parar lá. Espero que tenha uma ótima desculpa para colocarem todos aqueles idiotas no mesmo lugar. Será que o Derek morreu? Não.
Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Eu to achando que o alfa não é o veterinario, e que o veterinario so ta protegendo o alfo como membro da alcateia, e to suspeitando do professor deles que ficou na detençao com eles nesse ep.

    ResponderExcluir
  2. Cara eu acho que nao e o veterinario lembra quando scott e stiles ficou na detençao falando sobre scott. bom acho que aquele professor e o lobo alfa.

    ResponderExcluir
  3. Só digo uma coisa, se o Alfa for o tio vegetativo do Derek , Teen Wolf realmente vaai se tornar a versão lobo de The Vampire Diaries

    ResponderExcluir
  4. Meooo eu não quero mais saber quem é ESSE MALDITO ALFA, eu quero saber se o DEREK morreu ou nãoooo,please tell me he dont died ''/

    eu choreeeeeeeeei e to chorandoooooo Muitooooo
    por favor alguem sabe ? me add please e me contaaaaa?

    beijinhoooos

    keila.p.c.nasc@hotmail.com MSN
    Orkut
    ke_twilight@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. po é verdade se o derek morrer nem tem mais graça !!!! ate porque ele é super gatooooo

    ResponderExcluir