Especial

Foto:

[Crítica] Teen Wolf - 1×05: The Tell


Está na hora do elenco de apoio começar a trabalhar.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Se Teen Wolf tem um mérito, é o fato dele não ter esfriado, ou enchido línguiça, nenhuma vez até agora. Todos os episódios têm sido divertidos e os personagens sempre aparecem com informação nova. Com o quinto episódio não foi diferente. Tudo começou em uma locadora (que é enorme e cheia de filmes, que inveja, as locadoras perto de mim são péssimas). Jackson (o machão-da-escola, que finalmente lembrei o nome) vai até uma locadora para alugar um filme de romance, para ver com a loira biscate, que aguarda no estacionamento. Mas o bagulho fica tenso, quando o lobão-alfa aparece para marcar território. O desfecho da cena é curioso, uma vez que o Alfa não mata o Jackson, tudo por causa da dedada que ele levou do Derek no episódio passado.

Então o resto do episódio se baseia no trama do Jackson e da loira biscate e no Stiles. Quer saber o que aconteceu com o Scott? Ah, não esquentem! Ele ficou o episódio inteiro de romance meloso do lado da Allison na floresta. Me lembrou bastante a Elena e o Stefan de The Vampire Diaries, ou seja, quase vomitei. E se os protagonistas entraram de férias, parece que o resto do elenco tem que trabalhar. E isso foi interessante, já que eu queria ver mais do que os comuns ataques de pelanca do Scott. Aliás, mesmo sem algum foco, ele conseguiu fazer um pequeno drama com o Derek no começo. Dispensável!

Então o Derek foi perguntando para as pessoas o que tinha acontecido e foi até a casa da loira biscate. Ela estava completamente dopada e fiquei seduzindo diabolicamente o rapaz. O problema é que ela recebe uma mensagem com o vídeo do lobão saindo da locadora. Ela não vê, já que é o Stiles quem pega o celular, já que ela estava dopada demais. Mas uma coisa sem sentido acontece, ele decide apagar o vídeo (!!). Não me perguntem por que, eu não faço idéia. Mas nesses casos é sempre bom alegar insanidade temporária.

Jackson optou por não se dopar e ficou morrendo de medo, vendo imagens do Alfa em todos os lugares. Até que o Derek lobão decidiu fazer uma visitinha particular para acalmar o jovem. Eu disse que tem um clima estranho entre os dois no ar. Derek o colocou de costas para conferir a dedada do outro dia. Ele percebeu que seu sistema absorveu o veneno das unhas do Derek, enquanto ele estava com aquela bala no braço. Então temos mais um pouco de pressão e o lobão acaba quando carinhosamente na cara do Jackson.

Depois dessa pequena intimidação, Derek vai dar um malhada em casa, para estar mais forte da próxima vez que for falar com o Jackson. Eis que os caças-lobinhos chegam até lá para botar moral. Derek consegue acabar com dois, mas consegue perder para a hunter bitch, Kate. Que expressou todo seu desejo em lamber aquele corpo malhado. Alguns choques depois, ela descobre que ele não sabe a localização do Alfa, fica louca em Cristo, e começa a atirar. Ele consegue escapar, é claro.

Dentre os acontecimentos sem muita importância, temos a reunião de pais, que o Scott perdeu. A mãe dele tentando dar alguma lição de moral e sendo atrapalhada por uma correria dos infernos. Acabou que um sei-la-o-quê (aquilo era um leão da montanha?) acabou sendo morto, mas acreditem, não era nenhum lobisomem, apenas um animal comum. É com essa cena que o episódio se despede, achei meio bobo, mas o Scott pelo menos percebeu que o sogrão atira primeiro e pergunta depois. Ah, quero mais e vocês?
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: