Especial

Foto:

[Crítica] De Pernas Pro Ar


Direção: Roberto Santucci
Ano: 2010
País: Brasil
Duração: 107 minutos
Título original: De Pernas Pro Ar

Crítica:

Com a vida pelo avesso, ela só tinha uma saída, viver com prazer.

É inegável como o cinema nacional cresceu nos últimos anos. Em 2010, ele bateu recordes de bilheteria com "Tropa de Elite 2", mas ao contrário do que ficou conhecido (que os melhores filmes nacionais são sobre as favelas, bandidos, violência etc etc), o Brasil vem mostrando que a comédia é um dos seus pontos mais altos...

O lançamento da vez é "De Pernas Pro Ar", que conta a história de um mulher, Alice (Ingrid Guimarães), que só pensa no trabalho e, por isso, seu marido pede um tempo no relacionamento. Depois que sua vida vira de 'de pernas pro ar' (trocadilhos a mil), ela conhece Marcela (Maria Paula), que é dona de um sexshop.

Logo ela se torna sócia do negócio e usa toda sua habilidade empresarial para fazer a loja "SexDelícia" decolar. Em paralelo a isso, ela tenta mostrar para o homem de sua vida que mudou e começar a prestar atenção na vida do filho (que por sinal ela não sabe nada).

Gente! Eu estou rindo até agora. Um dos filmes mais engraçados que eu já assisti. Ingrid Guimarães é sensacional, qualquer coisa que aquela mulher faz em cena é motivos para dar risada. Eu simplesmente perdi o fôlego quando ela dá seu primeiro "passeio na montanha russa".

Outro destaque fica por conta de Maria Paula, que está super sexy e ótima no seu papel de dona de sexshop descolada. A cena na boate já é um clássico na minha opinião, as caras de drogada da Ingrid são hilariantes (sem contar a cena no banheiro).

Se vocês não assistiram ainda, corram para os cinemas antes que saia de exibição. Um filme de comédia com Ingrid Guimarães com uma temática sobre sexo não se vê todos os dias. Para quem nunca entrou em um sexshop, é só assistir o filme e fazer uma lista do que vai querer comprar depois. Dizem que vai rolar sequência. Eu vou aguardar ansioso...e vocês? Nota 10,0.

Trailer:

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. AUHAUAH sim, o filme é muito hilário, um dos melhores que eu já assisti, a cena da boate foi muito engraçada, risos.

    ResponderExcluir