Especial

Foto:

A Maldição Renasce no Trailer Legendado de 'Chamados'


Finalmente saiu o terceiro filme da franquia O Chamado! O novo filme, intitulado Chamados, será uma continuação dos filmes anteriores, assim como também um reboot da franquia. A trama traz novos personagens, e o vídeo abaixo mostra alguns elementos que me fizeram lembrar do recente Corrente do Mal, cujas maldições têm suas familiaridades.

A fotografia está bem diferente dos filmes anteriores, assim como toda vibe em geral. Muitos se questionaram sobre a presença do VHS no mundo atual, mas o roteiro usou a tecnologia ao seu favor, mostrando um renascimento da maldição – que, desta vez, encontra-se online. É uma ideia bastante interessante, e abre uma série de novas direções pelas quais a franquia pode seguir; afinal de contas, o que cai na rede é para sempre. Vamos ver como eles irão desenvolver a história, mas também fica a expectativa de que eles expandam a própria mitologia que nós conhecemos.


F. Javier Gutierrez dirige, sendo este o seu primeiro grande projeto.

Uma mulher fica preocupada com o seu namorado quando ele explora a obscura subcultura que circula a respeito de uma misteriosa videocassete que é dito matar aqueles que a assistem depois de sete dias. Ela sacrifica a si mesma para salvar seu namorado, e, ao fazer isso, se depara com uma assustadora descoberta: há um "filme dentro do filme" que ninguém jamais viu...

O filme chega aos cinemas nacionais no dia 10 de Novembro de 2016; duas semanas após a estreia oficialmente nos EUA.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário