Especial

Foto:

O Trailer Legendado de 'Ouija: Origem do Mal' Alerta que Não é Apenas um Jogo


Apesar do original, lançado em 2014, não ter sido um bom filme, o mesmo conseguiu um surpreendente desempenho nas bilheterias. Com um orçamento estimado em 5 milhões, Ouija - O Jogo dos Espíritos conseguiu arrecadar mais de 50 milhões nos EUA. Considerando a abrangência do tema e o sucesso repentino, o anúncio de uma sequência não veio como uma surpresa.

Neste segundo filme, o que começa como uma farsa para arrancar dinheiro de clientes céticos, se torna um terrível pesadelo quando Doris, a caçula da família, é possuída por espíritos malignos. Os eventos sobrenaturais estão diretamente ligados com o tabuleiro de Ouija adquirido pela família. Agora, lidando com forças mortais, a família terá que lutar para descobrir uma forma de mandar as manifestações para o lugar de onde vieram.


Tudo nesta sequência soa diferente! A direção da trama, a abordagem, inclusive a própria época, que em Origem do Mal é ambientada nos anos 60. A direção e o roteiro ficam por conta do talentoso Mike Flanagan (que tem no currículo produções como O Espelho, Hush: A Morte Ouve e O Sono da Morte). Estou bastante ansioso para esta sequência, e acredito que ela tenha a mesma chance de surpreender os espectadores como Uma Noite de Crime: Anarquia. O trailer em si é bastante interessante, apesar de alguns efeitos toscos de computação gráfica.

Curiosamente, quando perguntado sobre a possibilidade de dirigir mais um filme da franquia, Flanagan afirmou que tudo o que ele idealizou sobre o tema está nesta sequência, e que espera que novos diretores, no futuro, deem suas próprias contribuições para a franquia, com suas próprias tramas originais. Sendo assim, fica claro a ideia de construir uma franquia de caráter antológico, o que certamente é bastante atrativo.

Abaixo, confira o trailer legendado:

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Também achei o trailer promissor. Mas só uma correção: os dois filmes tem ligação, sim. Essa continuação vai contar a história daquela velha do primeiro filme, pois o espírito que perseguia os adolescentes era dessa Doris.

    ResponderExcluir