Especial

Foto:

[Crítica] The Originals - 3x16-18: Alone with Everybody / Behind the Black Horizon / The Devil Comes Here and Sighs


O Original 2.0

Review:
(Spoilers Abaixo)

Como já virou costume, aqui estou com mais uma crítica tripla. Os motivos vocês já sabem, a falta de tempo. Porque a trama de The Originals está tão boa que dá até uma dor não ver os episódios assim que saem. E com esses três não foi diferente. Foram bons episódios, com vários acontecimentos e muitos plots trabalhados e finalizados.

Como vimos no último episódio antes do hiatus, Klaus e Hayley foram embora de New Orleans para proteger Hope, agora que todos os inimigos do papai Mikaelson estão vindo ao seu encontro. E esse tempo fora serviu para que? Sim, para iludir cada vez mais meu coração Klayley shipper. Brincadeira, descobrimos que toda a antiga matilha de Hayley havia sido morta por alguém. A lobinha, claro, quis investigar o acontecido mas Klaus e ela foram informados que alguém também estava tocando o terror em New Orleans pelo último pedaço de carvalho branco. Klaus, porém, deixou claro que só voltaria para lá quando ajudasse Hayley. Gente, como vocês não shippam esses dois? Mas calma, não me julguem! Como sabemos que um envolvimento amoroso entre os dois é quase que impossível, fico feliz em ver essa união depois de todas as brigas na temporada anterior.

E, meu Deus, como eu amo a Hayley! Sério, essa mulher é maravilhosa. Quase sempre repito que de todas as personagens femininas, ela é a que mais cresceu ao longo da série. Mesmo que se ferre, ela não tem medo de lutar pelo que quer. Porque, minha nossa senhora, o que foi a Cami quase se urinando ao enfrentar a Aurora? Não é a toa que ela levou uma surra antes de enfim conseguir seu objetivo. Mas calma que eu me adiantei até demais. Voltando um pouco, o tal vilão que estava mandando naquela loira era nada mais, nada menos que Lucien. Ele roubou o último pedaço de carvalho branco e com a ajuda dos Ancestrais, obrigou Vincent a torná-lo uma versão melhorada de um Original. Além de ser mais rápido que todos os outros vampiros, sua mordida é letal e nem o sangue de Klaus pode curar a vítima.


E quem provou do veneno foi Finn, que mal voltou para a série e já foi embora novamente. A cena dos irmãos juntos em seu leito de morte foi bonita, mas a verdade é que ninguém vai sentir falta dele. Principalmente porque ele chegou se achando o fodão, mas só levou tombo atrás de tombo. Até Davina jogou uma macumba nele porque Kol estava vidrado em vingança e não conseguia saciar os desejos sexuais da menina. Confesso que eu ri dela quase uma ninfomaníaca. Mas sobre o Lucien ser o traidor, posso falar que já desconfiava? Era obvio que ele sempre teve segundas intenções e o que me deu mais certeza foi quando ele tomou a bala de carvalho branco de Finn e deu ao Elijah, bancando a Madre Tereza. Só fiquei triste porque isso flopou o shipp entre ele e Freya, que eu já estava adorando.

Mas como ele também tem que cumprir sua cota de burrice, guardou um pouco do feitiço para Aurora, achando que assim ela ficaria com ele. Pelo amor de Deus, né?! Depois de tudo que essa louca fez e disse, só ele mesmo para acreditar nisso. E a prova que o coitado ama mesmo ela é que até disposto a resgatar aquele insuportável do Tristan ele estava (!!!). Mas como Deus é pai e não padrasto, ele foi obrigado a ouvir a louca dizendo que nunca gostaria dele e só o usou para atingir sua vingança. Já podemos esperar uma vingança? E melhor, os dois morrendo um pelo outro? Não vou mentir, quero! Mas como gente apaixonada e magoada nunca desconta na pessoa certa, ele resolveu se vingar de Klaus e mordeu Cami. Agora como vão livrar a personagem disso não faço a mínima ideia.

E esses episódios também só confirmaram o que todos nós já suspeitávamos: os Ancestrais estão vindo e vai ser tiro, porrada e bomba! Todos os acessos de ansiedade de Kol não era nada mais que eles controlando-o. E ao tentar sair de New Orleans para se ver livre do feitiço, o vampiro quase morreu. Agora só resta aos Originais se benzer e descobrir um modo de reverter o feitiço sobre Lucien e Aurora, pois os inimigos estão crescendo a cada semana.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário